Acordei no outro dia com barulhos no meu quarto, ótimo, odeio ser acordada, abro os olhos e vejo meu irmão Carlos, ué.
Malu: Não tava viajando carlitos?
Carlos: Cheguei hoje, especificamente agora, vim direto te ver. (Abri os olhos)
Malu: Podia ter me esperado acordar.
Carlos: Senti falta desse mau homor (ele falou rindo e eu sentei na cama) Porque essa movimentação aqui em casa?
Malu: Não viu o jornal de ontem irmão?
Carlos: Não sua maluca, eu estava em londres, espera, Maria Luiza Bonner oque você aprontou?
Malu: Procura ai
Falei rindo, levantei e peguei um short e uma regata, entrei no banho e escutei seus gritos.
Carlos: Sua maluca, chegasse nem faz uma semana malu e já arrumasse encrenca (ele grito)
Malu: (liguei o chuveiro) Quantas vezes tenho que dizer, eu sou a encrenca carlitos.
Ele calou, tomei um banho bem demorado e vesti minha roupa no banheiro mesmo, sai e o carlos ainda estava sentado.
Malu: Ainda ai?
Carlos: O jantar é pros santana's e você se desculpar?
Malu: Ta esperto carlinhos.
Falei rindo, carlos é mais velho, eu tenho 19 e ele 24 ele é o filho que os bonner's pediram a Deus, ele é empresário, carlitos é uma das poucas pessoas que me amam, desci com ele e formos pra cozinha.
Carlos: Maria sabe oque me fez falta em londres?
Maria: Oi meu filho, não oque?
Carlos: Sua comida mariazinha.
Malu: *cof cof* puxa saco.
Meu celular vibrou e quando olhei era o estranho.
Mensagem on--
Luan: Bom dia luizinha.
Malu: Cara desencana
Luan: Como sempre amorosa, e ai descobriu comp matar o "babaca)
Malu: Não sei, já fui mais criativa pra matar alguém, faz tanto tempo, acho que perdi a prática.
Luan: Credo garota, já temtou se tratar?
Malu: e Você já tentou procurar uma mulher real?
Luan: Hoje eu pego a gostosa na casa dela.
Malu: Me polpe dos detalhes
Luan: Você também me pegaria.
Malu: Não mesmo, pelo contrário, você ficaria sem seu bem mais precioso
Luan: Quando eu for te conhecer vou de proteção.
Malu: Que iludido, quem disse que quero te conhecer?
Luan: todas querem
Malu: Eu não li isso.
Mensagem off-
Travei a porcaria do celular e subi pro quarto, abri as janelas e gritei mais alto oque pude.
Acordei com batidas na porta, olho o relógio, merda 18:45
Fátima: Maria Luiza bonner, vai se arrumar os santana's chegam as 19:00
Tomei um banh e troquei de roupa (look capa) deixei o cabelo solto, e saio do.quarto, quando ia descendo as escadas dou de cara conversando no sofá.
Willian: ai esta ela, minha filha maria luiza. Filha esses são arildo, bruna e marizete, e o luan como já sabem.
Malu: Prazer, oi babaca.
Ma
Willian : Que modos são esses ?
Ficamos ali e claro pedi desculpa pro banana, depois de um tempo consegui da uma fugida e fui pro jardim, continuei em pé ali olhando a piscina, eu não sou ruim sabe, só não tive a sorte de ter pais legais.
Malu: Bem que eu podia ter chegado logo no inicio na fila de pais bons, cheguei no fim e olha oque eu ganhei.
Luan: Falando sozinha?
Malu: Com meu amigo invisivel, o wil, ele está aqui e não gosta de você.
Luan: Você é louca e eu gosto (ele falou sorrindo)
Malu: Eu não te perguntei se você gostava, e eu não curto babacas. (Ele se aproximou)
Luan: E qual o tipo de caras você curte?
Malu: Mais velhos e experientes, sabe aqueles que te ensinam coisas novas na hora do sexo? Isso mesmo são esses (sussurrei em seu ouvido)
Luan: Garota você ta me provocando.
Malu: Não posso fazer nada se você é fraco, wol o viadinho ficou excitado só com oque eu disse? (Falei rindo)
Luan: Vou te mostrar o viado.
Antes que eu pudesse falar algo ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios, foi impossivel não corresponder aquele beijo, suas mãos apertavam minha cintura e um calor ia subindo, quando me dei conta abri os olhos e empurrei ele na piscina, sim isso mesmo piscina.
Malu: Quem sabe a água fria apague esse fogo (falei sorrindo e com os dedos nos lábios)
Luan: VOCÊ É DOIDA
Malu: Até que pra um viadinho você beija bem.
Sai rindo da cara dele, estava impagavél, voltei pra mesa, quero ver a desculpa.
Willian: Onde tava maria luiza? (O homem que se diz meu pai falou assim que me sentei)
Malu: A ana ligou, problemas em casa. (Ele apenas assentiu ma so carlos ficou me olhando ele sabia bem que eu estava mentido, logo chegou o luan todo molhado na cozinha e eu me segurei pra não estourar de rir)
Bruna: Pi oque aconteceu?
Marizete: Tava chovendp filho?
Luan: Tropecei e cai na piscina. (Ele falou se sentando)
Malu: Que feio luanzinho foi tomar banho de piscina e nem me chamou. (Falei negando com a cabeça)
Fátima: Tem roupas do carlos ai, maria luiza leva ele pra se enxugar.
Malu: Claro maria luiza.
Levantei irritada, isso só pode ser praga, subi as escadas na frente e ele atrás.
Luan: Sabe, você é doida mas tem uma bunda gostosa.
Malu: E uma mente muito boa, posso bolar milhões de formas pra te matar.
Entramos no quarto do carlos, peguei uma bermuda,cueca e camiseta dele, e quando me virei ele tava bem na minha frente.
Malu: Toma (entreguei a ele e sai do quarto)
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro rafa.
Mensagem on--
Malu: Eu juro que vou matar esse garoto.
Luan: Oque ele fez?
Malu: Rafa ele me beijou ai que ódio, tenho veneno no quarto, será que se eu matar ele, vão saber que fui eu?
Malu: Rafa?
Malu: Rafael?
Malu: Deixa, você deve ta comendo a tal gostosa.
Mensagem off--
Guardei o celular, que ódio, e o babaca tem um beijo bom e é um gostoso, ai malu para de pensar besteira.
P.o.v do luan
Aquela garota é maluca só pode, eu beijei ela e ela me jogou na piscina, ela me empurrou, negou meu beijo, e pra completar tirou onda comigo quando entrei na casa todo molhado, depois que ela me entregou a roupa e saiu fechado a porta, meu celular vibrou, era a luiza, ela tava me viciando a falar com ela todos os dias.
Mensagem on--
Malu: Eu juro que vou matar esse garoto.
Luan: Oque ele fez?
Malu: Rafa ele me beijou ai que ódio, tenho veneno no quarto, será que se eu matar ele, vão saber que fui eu?
Malu: Rafa?
Malu: Rafael?
Malu: Deixa, você deve ta comendo a tal gostosa.
Mensagem off--
Fiquei espantado, ele beijou ela, ma seu beijei a malu também, mas só pode ser coisa da minha cabeça a malu e a luiza não são a mesma pessoa ou são?Claro que não luan, nada a ver isso ai nada a ver, depois eu respondo a luiza, a malu ta me endoidando tanto que tou imaginando coisas.
Malu: Vamos viadinho é pra hoje isso. (Gritou)
Essa garota só pode ta de onda, terminei de vestir, e abri a porta.
Luan: Da próxima vez que me chamar de viadinho eu juro que te mostro na cama o quanto sou viado. (Ela aproximou sua boca do meu ouvido)
Malu: Jura? Da próxima vez que me beijar eu juro que coloco veneno na sua comida e ainda me faço de amiga, ninguém vai pemsar que sou eu, graças aquele pedindo de desculpas maravilhoso.
Ela saiu rebolando e rindo, meu Deus essa menina é doida, sai atrás dela, e quando nossos pais nos viram.
Amarildo: Viraram amigos que ótimo.
Malu: Super, o episódio do trânsito foi um mal entendido em luan? (Ela falou sorrindo)
Assenti com a cabeça e eu sentei do seu lado, vamo ver garota, nossos pais conversavam e então coloquei minha mão em sua coxa, agradecendo por ela estar de saia, vi ela arregalar os olhos.
Bruna: Você ta bem Luiza?
Malu: Tou bruna, não se preocupa (ela riu me olhando de lado)
Continuei comendo e com a outra mão subi mais um pouco passando a mão em sua intimidade por cima da calcinha.
Malu: Ahhh. (Todos olharam) isso ta uma delicia mãe. (Eça falou rindo e eu ri junto)
Amarildo: Verdade depois quero conhecer a cozinheira.
Afastei a calcinha dela e quando ia colocando um dedo dentro ela pisou no meu pé com força oque me fez tirar a mão dali e griitar.
Luan: Aiiiiiiiii (todos me olharam) desculpa mas é que tou com muita dor de cabeça.
Malu: Isso deve ser porque aprontou muito luanzinho (ela falou rindo, sfada)
O jantar prosseguiu normal eu que não fiz mais nada,vai que essa louca enfiasse uma faca no meu amigo ali por baixo da mesa.
(.....)
Depois do jantar eles foram embora, graças a Deus, depois de tomar um banho, e me deitar meu irmão apareceu.
Carlos: Posso dormir aqui?
Malu: Pode (falei rindo e ele se deitou )
Carlos: Que feio maluzinha empurrou o santana na piscina. (Ele falou rindo)
Malu: Quem manda aquele condenado ter me beijado
Carlos: e quem tocava quem ali embaixo da mesa?
Malu: Aquele idiota, mas dei um pisão no pé dele, pena que eu não tava de salto.
Carlito riu, conversamos mais um pouco e em seguida dormimos, mas eu fiquei preocupada, não entendo porque o rafa parou de me responder do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
numero desconhecido Luan Santana
FanfictionSinopse: Imagina, Luan santana erra o número e acaba caindo no seu, assim foi com Maria Luíza, Malu como chamam, sempre foi uma menina livre, filha de pais fluentes no meio televisivo a mãe e o pai jornalistas, Fatima bernardes e willian bonner, mas...