Chegamos no Rio de Janeiro ainda naquela noite, o evento era as 22:00 era 18 horas ainda, pegamos as chaves do quarto e subimos.
Malu: Vamos ver a roupa que a Bruna colocou pra mim. (Falei rindo)
Luan: Espero que nada de decote,essa gravidez te deixou com uns peitoes. (Acabei rindo da sua cara) e os homi não disfarçam quando olham.
Malu; Não vejo nada (falei rindo)
Luan: Nada, mas eu vejo esse cabra safado, quando eu quebrar o nariz de um sem querer eu vou ser o culpado.
Malu: (gargalhei) tá vendo nick como seu papai é estamos fritas (falei alisando minha barriga e olhando, ele se ajoelhou dando um beijo nela)
Luan: Papai vai comprar uma burca pra sua mãe, quem sabe escondam esses peitões dela. (Eu mais ainda) e pra você papai vai te colocar no Colégio só pra garotas, nenhum marmanjo vai tirar a virgindade da minha princesinha. (Ri mais ainda quando ouvi isso)
Malu: Irônico isso, porque foi você que tirou a minha (gargalhei, ele levantou me abraçando pela cintura)
Luan: É diferente, não tenho culpa se você é gostosa e me deixou feito um bobão apaixonado. (Ele sorriu me olhando, coloquei os braços ao redor do seu pescoço )
Malu: mas a nick vai ser linda igual a mim e vai deixar um menino bobão e safado igual ao pai dela apaixonado.
Luan: Igual a mim não pelo o amor de Deus. (Gargalhamos) já pensou, o garoto pensar fazer as mesmas coisas que eu penso em fazer com ocê.
Malu: Deixa de ser safado (falei dando um tapa nele e rindo)
Luan: É impossível amor, e ainda mais com esses protões, já falei da sua bunda hoje? não sabia que mulher ficava Ta o gostosa quando engravida.
Malu: Sasinhora menino, mari nem imagina o filho pervertido que tem. (Ele segurava minha com cuidado por causa da minha barriga)
Luan: Eu sou um anjo
Ele começou a me beijar, eu sabia oque ele queria, mas não seria agora, ele me deitou devagar na cama ficando pro por cima de mim, quando desceu os beijos pelo meu pescoço eu o empurrei me segurando pra não rir da cara que ele fez.
Malu: Vamos nos atrasar.
Levantei da cama escutei ele buscar, abri a mala e peguei a sacola que segundo Bruna tinha um vestido dentro, e fui pro banheiro, tomei um banho, e me vesti ali mesmo no banheiro, o vestido era vermelho, um pouco justo na barriga deixando aparecer que eu estava grávida, mas não tinha problema as fãs já sabiam, soltei meus cabelos que estavam meio cacheados, deixei ele daquele jeito mesmo, fiz uma não é, e coloquei rasteirinhas mesmo, sai do banheiro Luan já estava arrumado, vestia um terno preto o deixava mais sexy, seu cabelo estava naquele incrível topete preto, por um momento pensei em deixarmos de ir a essa festa e ficar no quarto, maldito hormônio da gravidez.
Luan: Vai trocar esse vestido Maria Luiza. (Ele falou assim que me viu)
Malu: Oque? claro que não. (Cruzei os braços )
Luan: Isso ta curto Maria, e sem contar o decote, e tá colado, tá apertando a Nicole.
Malu: Deixa de coisa Luan, nada de apertar a Nicole, e não tá curto coisa nenhuma (fui arrumar a bolsa e ele veio atrás )
Luan: Oque? não ta curto? vai se olhar no espelho Maria. (Me virei o olhando ele estava sério)
Malu: Acabou? agora vamos, testa ta esperando a gente.
Abri a porta do quarto e sai andando pro elevador, escutei ele bufar e vir atrás de mim, o elevador se abre e entramos nele, ele ficou em silêncio, não me atrevi a falar problema dele, quando saímos do elevador vimos logo o testa nos esperando, ele pegou na minha mão ainda sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
numero desconhecido Luan Santana
FanficSinopse: Imagina, Luan santana erra o número e acaba caindo no seu, assim foi com Maria Luíza, Malu como chamam, sempre foi uma menina livre, filha de pais fluentes no meio televisivo a mãe e o pai jornalistas, Fatima bernardes e willian bonner, mas...