eu sou o seu rafa

283 18 0
                                    

Apaguei no sofá, resultado, acordei dolorida, meu Deus isso maria luiza ele estava completamente bebado, nem vai lembrar do seu surto ontem, que raiva, como fui fraca, não consegui resistir, também com ele do meu lado de cueca box, e vai ser gostoso desse jeito em outro canto, como o rafa o pêh me faz falta, pelo ao menos eu não tinha esses surtos.
Ana: Acorda malu, porque dormiu na sala? (Abri os olhos e estava ana e bruna ali em pé)
Malu: Será porque o luan surtou ontem? (Perguntei me levantando e elas gargalharam) não riam, ele bebeu demais ontem.
Bruna: Eu avisei, mas ele disse que estava curtindo.
Ana: Ele prcisava de coragem pra chegar na malu ontem. (Ela falou rindo, mas eu continuei séria)
Malu: Desde quando aquele galinha precisa de coragem? Aff quero trocar de quartos.
Bruna: Vamos passar mais dois dias aqui em vegas e vamos pra los angeles, passamos uma semana lá, e por último frança.
Malu: Quero um quarto no hotel só pra mim.
Ana: Até lá, mais dois dias amiga com o santana no quarto.
Malu: Vocês tem ideia do quanto ele é gostoso de sunga.?
Ta, falei merda, acho que to no período fértil só pode, elas gargalharam, e eu coloquei minha mão na boca querendo morrer.
Rober: Quem gostoso? (Rober apareceu na sala nos dando um susto)
Malu: O caio (falei sem pensar, bruna e ana riram ainda mais)
Caio: É reciproco maluzinha, te acho a maior gostosa também (ele entrou na sala, ta, de onde saiu esse condenado?)
Malu: Ta, podem preparar meu enterro. (Falei colocando a mão na cabeça)
Luan: Enterro de quem?
Malu: Pronto, só falta o obama agora.
Ana: Calma malu, (ela riu) apesar de achar o caio gostoso, eu não troco de quarto.
Luan: O CAIO OQUE? ( ótimo analu ferreira assunção)
Bruna: Ai gente vamos comer neh? (Obrigada bruna)
Malu: Isso, eu adoro comer (levantei animada) vou levar o travesseiro e o lençol lá pra cima.
Rober: Porque dormiu no sofá malu?
Malu: Vão a merda.
Subi as escadas e bati a porta fo quarto, peguei o celular e nada do rafa, que droga, onde se meteu? Peguei uma calça cintura  e uma mini blusa, mostrando minha barriga, e fui pro banheiro, tomei um banho de 20 minutos, lavei o cabelo, quando sai do banheiro e terminei de trocar de roupa meu celular apitou, corri pra ver ser era o rafa, era só o pedro.
Mensagem on_
Pedro: Amor.?
Malu: Oi pêh
Pedro: Vocês tão em las vegas neh?
Malu: Sim porque?
Pedro: Daqui a dois dias a gente vai se ver, ana chamou eu e nath pr air pra las vegas.
Malu: Que super demais amor, te espero, vou sair agora bj
Mensagem off_
Malu: ANAAAAAAAAAALU
Analu: Quem morreu?  (Ela chegou correndo e ofegante)
Malu: Você, porque chamou o pêh?
Analu: Era surpresa (ela falou receosa)
Malu: Meu Deus, oque eu fiz? To lascada de vez. (Me joguei na cama)
Ana: Vem coisinha, essa viajem ta te deixando estranha isso sim.
Ela saiu e quando eu ia também meu celular apita, e dessa vez era sim o RAFA.
Mensagem on_
Rafa: Sentiu minha falta.?
Malu: RAFAEL SEU MERDA, ONDE VOCÊ SE METEU? EU NÃO AUERO SABER DE VOCÊ
Rafa: Não grita amor, que estresse! Porque esse estresse?
Malu: Porque? Nada, só divido o quarto com o luan santana, em las vegas e daqui a dois dias meu ficante que acha que é meu namorado vem pra cá.
Rafa: Qual o problema de dividir quarto com Luan santana?
Malu: Problema nenhum, só que ontem ele chegou bebo, ajudei ele a tomar banho, e o idiota dormiu de box rafael, BOX, além de ser gostoso, veio me abraçar com uma história de curtir e eu fugi do quarto.
Rafa: Quem te olha assim toda marrenta e rebelde não sabe o quanto cê é bobinha e inocente, fugiu do quarto amor? Kkkkkkkkkkkk
Malu: Para de rir seu merda, além de ser virgem, era o babaca do luan santana e não vou perder a virgindade com ele.
Rafa: E comigo?
Malu: Pode ser, mas eu não posso perder essa coisa, com quem não conheço.
Rafa: Isso é verdade.
Malu: Meu lindo tenho que ir, tão me chamando.
Rafa: Adorei o meu lindo.
Mensagem off_
Desci as escadas correndo dando de cara com todo mundo reunido na sala.
Malu: Ta pegando fogo? (Perguntei a bruna pois ela gritava meu nome)
Bruna: Era só pra você descer (ela falou rindo)
Douglas: Ta namorando boi? Desde hoje que olhava pro celular e sorria (ele falou pra luan, e olhei pra luan de sobrancelhas arqueadas, e ele me viu)
Luan: É...hum...é a cams me mandou algo, falando em cams ela vai pra los angeles nos encontrar.
OQUE? FALA SÉRIO
Malu: Ótimo o Pedro e minha cunhada também vem. (Falei me sentando no sofá)
Caio: Poxa maluzinha pensei que a gente podia dar uns pega. (Ele falou rindo e me abraçando pois eu tava do lado dele)
Malu: A gente se pga escondido do pedro
Ana: Malu....
Bruna: Deixa ela ana (falou rindo) pi, ta com fome?
Luan: Não, até perdi, porque?
Marquinhos: A cara feia ta grande.
Bruna e breno foram comprar o almoço e depois de almoçar sairmos pra ver a cidade, tiramos muitas fotos, e só voltamos a noite.
Breno: Vamo pra uma festa vai tocar uns cantores lá, (breno falou pra gente agarrado na bruna)
Rober: Vamobora.
Malu: Não to afim, vou ficar por aqui.
Ana: Credo amiga que desânimo.
Malu: Podem ir.
Luan: Eu também vou ficar.
Eles concordaram e sairam eu estava jogada em um sofá e luan em outro, ambos em silêncio
Luan: Hey (ele falou quebrando o silêncio) vamo assistir um filme?
Malu: Com você? dispenso. (Falei ainda olhando o celular)
P.o.v do Luan
E a conversa não saia da minha cabeça.:
*ela me acha um babaca ainda
*o pedro namoradinho dela vem
*camila também
*e eu? Cad avez mais fudido.
Luan: Vai malu, paz? (Olhei ela que me olhou por uns minutos.)
Malu: Paz. (Ela sorriu)
Luan: Eeeeba, agora vamos lá pra cima, esse sofá ta me matando. (Levantamos)
Malu: Ótimo Luan santana eu dormi nele (ela falou rindo)
Luan: Porque quis! (Entramos no quarto)
Malu: Não, porque você me deixou ee....(ela colou a mão na boca) ai meu Deus, escolhe o filme vou no banheiro.
Ela pegou uma roupa e entro no banheiro, acabei rindo, não acredito qu eela iria falar excitada, escolhi um filme PRA SEMPRE logo ela sai do banheiro enxugando o cabelo, e ela conseguiu ficar mais linda.
Malu: Escolheu?
Luan: Pra sempre
Malu: Ai que lindo, eu já assistir e chorei
Luan: Mulheres.
Rimos e nos deitamos, quando ia dar play no filme.
Malu: Vamos tirar foto?
Luan: Você? Querendo tirar fotos comigo?
Malu: Paz lembra? Vamos deixar as lumáticas mais iludidas (riu) e outra aumenta meus seguidores querido.
Acabei rindo e tirando algumas fotos, e eu mesmo resolvi portar uma que ela gostou.
Instagram
@luansantana "[fotocapa] Paz e amor é oque eu quero pra nós @malubonner"
@marialuizadivosa para tudo, estão na mesma cama?
@encantoluma ai meu pai, não façam isso com meu coração.
@brilhaluma assumam logo seus lindos.
@luanjo melhor otp
@maludiva Jesus que perfeitos
@najasclub que babonas
@luade Iludidas
@Lumila Sou mais a Camilinha
@malubonner Paz e amor! Oi lindas @lumila @luade @najasclube existe gosto pra tudo queridas.
Malu: Suas fãs são uma resenha.
Luan: Malu, posso te perguntar algo?
Malu: Manda ai, aproveita que eu to boazinha.
Luan: Oque cê tem com o pedro?
Malu: Sério isso? (Ela suspirou) conheço o pedro desde os 6 anos, então começamos com um rolo a dois anos atrás, mas nunca quis assumir nada com ele.
Luan: Porque?
Malu: Aaa luan, eu pareço doida, marrenta e rebelde, mas a verdade não sou assim, eu apenas nunca me apaixonei, e tenho medo de me apaixonar pela pessoa errada, olha oque aconteceu com minha mãe. (Ela falou meio triste por impulso a abracei)
Luan: Cara você é única.
Malu: As vezes você age e fala igual ao meu rafa
EU SOU O SEU RAFA

numero desconhecido Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora