Luan: Eu te amo.
Tínhamos parado de se beijar e ele falou isso ainda de olhos fechados com sua testa colada na minha.
Luan: Eu te amo, não sei como algum dia eu tive dúvidas, mas eu te amo, amo seu jeito, seus olhos (Ele me olhou) sua boca, seu cheiro, seus cabelos negros, eu amo você maria luiza, e amo esse BB que tá aqui. (Ele me deu um selinho e me abracou)
Eu continuei calada, ele falou aquilo apressado, como se estivesse entalado a muito tempo e como se estivesse com medo, apenas o abracei, e droga meus olhos já começaram a arder.
Malu: A gravidez me deixou sentimental. (Falei quando ele me viu chorar rimos) eu também te amo seu babaca.
Luan: Que saudade sua ogra. (Nos beijamos rindo)
Bruna : pronto já vimos muita meação agora venham pra sala o papai chegou (Bruna chegou nos assustando)
Malu: Tá aí a muito tempo?
Bruna : Que beijo em (Ela falou rindo)
Luan levantou e pegou na minha mão, chegamos na sala Amarildo conversava com minha mãe e a tia marizete, eles sorriam quando me viu ele ficou calado e me olhando, apertei a mão de Luan, mas me mantive fime, foi quando vi os olhos dele lacrimejando.
Amarildo: Eu fico feliz em ver vocês dois assim juntos. (Ele levantou enxugando uma lágrima que caiu) lembro muito de mim e de marizete (Ele pegou minha mão) me desculpe se pareceu que eu não gostava de você, fiquei feliz em saber que vou ser avô não se preocupe, pode assustar no começo ser mãe assim cedo, mas quando esse BB nascer (Ele pegou na minha barriga) você vai ser a alegria que e ser mãe.
Malu: (Eu ja estava chorando) olha to chorando outra vez (Todos riram, Luan me abraçou de lado)
Luan: Obrigado pai, seu apoio é importante. (Ele nos abracou)
Amarildo: Já escolheram o nome?
Luan: Nicole e Breno.
Malu: Am? Quem disse que meus filhos vão se chamar Nicole e Breno?
Luan: meus filhos também.
Malu: Mas quem vai passar 9 meses com ele na barriga, que vai sentir dor, e ficar enorme de gorda sou eu.
Rober: e lá vamos nós outra vez.
Todos riram, minha mãe e dona marizete foram pra cozinha e sei a desculpa de que ia pro quarto, entrei no banheiro coloquei a comida toda pra fora.
Luan: Amor (escutei a voz dele atrás de mim)
Malu: Sai daqui.....luan (Falei ainda vomitando)
Luan: Eu não vou sair (Senti ele pegando no meu cabelo) vou te levar no médico.
Malu: Não precisa já foi melhor.
Levantei e lavei a boca e escovei os dentes na pia, tava me sentindo graça então elê me ajudou a ir pra sala.
Fatima: oque foi? (Minha mãe e Bruna falaram assim que me viram chegar na sala)
Luan: ela tava vomitando e não quer ir no médico. (Me ajudou sentar)
Fatima: É normal meu filho (Minha minha mãe falou sorrindo) eu vomitei muito na sua gravidez, agora tem que comer muito.
Malu: Vou ficar mal acostumada. (Encostei no ombro de Luan fechando os olhos) eu to tonta Mãe.
Fatima: Vou buscar algo pra você comer (Ela ela levantou indo na cozinha)
Bruna: Teu pai sabe da gravidez Malu.
Malu: Nem sonha, não quero que ele saiba, ele não gosta do Luan, não vai gostar da gravidez.
Luan: Nem a gravidez vai amanssar Ele?
Malu: O Willian é difícil, ele só ama ele e o Carlos, nem a mim e nem minha mãe, a prova foi ele ter me mandado pro colégio interno e ter traído minha mãe.
Bruna: Ele nem parece ser essa pessoa na TV.
Malu: Ninguém é o que parece bru.
Fatima: A comida chegou. (Minha mãe vinha com uma bandeira repleta de frutas.) Essa vitamina e pra você tomar.
Luan: Eu vou ligar pro Dudu, ele ligou pra mim enquanto eu estava no avião.
Ele levantou, me deu um selinho e subiu as escadas , minha mãe e Bruna me olhavam.
Bruna: Desistiu da ideia de terminar?
Malu: Eu não posso pensar só em mim agora véu, eu tenho esse serzinho aqui, agora tenho que ser responsável.
Fatima: nem parece meu BB falando. (Ela falou sorrindo)
Malu: Para mãe. (Falei comendo)
Marizete: tá boa a salada de frutas?
Malu: Tá ótima tia obrigada.
Amarildo: Cadê o Luan.?
Bruna: O Dudu ligou pra ele, a dag também tacá ligando pra mim mas não atendi, estamos de férias.
Eu olhava aquela família, enquanto eu estava no colégio interno jamais pensei em ser feliz assim, ter uma família unida, apesar que meu pai é um safado e meu irmã o indo pelo mesmo caminho, eu não quero um casamento igual dos meus pais, eu não quero sofrer igual a minha mãe sofreu, ela ama meu pai, eu tenho uma ser aqui dentro de mim, eu não penso só pir mim agora, tenho que pensar por nos, espero que o Luan não nos machuque como meu pai fez com minha mãe depois de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
numero desconhecido Luan Santana
Fiksi PenggemarSinopse: Imagina, Luan santana erra o número e acaba caindo no seu, assim foi com Maria Luíza, Malu como chamam, sempre foi uma menina livre, filha de pais fluentes no meio televisivo a mãe e o pai jornalistas, Fatima bernardes e willian bonner, mas...