Acordei já no outro dia com a voz do luan cantando ver se pode.
Malu: Euuu quero dormir
Luan: Bela adormecida, melhora o humor, vamos pra los angeles.
Malu: É amanhã não?
Luan: Não (olhei e ele tava sem camisa em frente ao espelho ajeitando o topete, mds) amanhã tem um show lá, e noa vamos é do ed sheraan
Malu: Ai meu Deus o ed (levantei da cama e ele riu)
Luan: Gosta do ed?
Malu: Eu super amo demais, me espera vou tomar banho.
Peguei uma roupa (lookcapa) e entrei no banheiro, tomei meu banho e troquei de roupa ali, quando sai luan mechia no celular.
Malu: To pronta (ele levantou)
Luan: Sobe ai (ele falou se virando pra eu subir na suas costas.)
Malu: É melhor não (ele ja estava de camisa)
Luan: Paz, lembra?
Ri e subi nas suas costas, olhei no quarto e as malas não estavam mais lá, ele saiu correndo comigo nas costas, gritavamos e sorria, quando chegamos na sala, nos olharam como se fossemos dois alieniginas.
Luan: Oque tão olhando? (Luan perguntou enquanto eu descia das suas costas)
Rober: Ficaram ontem a noite só e não se mataram, e agora ela nas suas costas e os dois sorrindo? Fumaram algo?
Malu: Não seu idiota.
Bruna: Sabia que minha ideia deles no mesmo quarto iriam cessar a briga.
Malu: Não cessamos a briga por causa de ninguém, só cansamos de discutir por besteira.
Luan: Isso ai (ele passou o braço pelo meu ombro e todos olhavam) vão ficar admirando minha beleza e da malu? Ou vamos pro aeroporto.
Wel: Tinha até esquecido.
Ana: Ed sheraan meu pai. (Ana suspirou e acabamos rindo)
Formos pra van e logo chegamos no aeroporto, entramos no avião e acabei indo ao lado do luan denovo, até que eu estava me divertindo com ele, apartir do momento em que decidimos parar essa guerra foi a melhor coisa.
P.o.v do Luan
Estavamos no avião, malu estava com a cabeça em meu ombro e não parava de mecher no celular.
Luan: Malu.
Malu: Hum...
Luan: Cê faz faculdade? (Ela guardou o celular e suspirou)
Malu: Tô em dúvida.
Luan: Deixa eu advinhar, seus paia querem que faça jornalismo.
Malu: Na verdade minha mãe, já o willian quer direito.
Luan: Na verdade oque você quer? (Ela me olhou)
Malu: Ninguém se importa com oque eu quero luan.
Luan: (Abracei ela ) Eu me importo
Malu: Para, só porque resolvemos cessar a guerra ontem, hoje você não iria se importar comigo, não é de uma hora pra outra.
Luan: Malu...pode parecer estranho maa me importo muito, então oque você quer?
Malu: Eu quero arquitetura.
Luan: Daria uma bela arquiteta, desenha?
Malu: Sim, desenho paisagens, prédios e pessoas, na verdade desenho sempre foi meu ponto de paz, onde eu estravaso tudo sabe?
Luan: Sei, eu sou cantando, quando entro no palco esqueço tudo.
Ficamos conversando ali, até adormecer.
(....)
Chegamos em los angeles e graças a Deus fiquei em um quarto pra mim, eu, luan, testa e wel ficamos no último e dois andares abaixo do nosso ficou, bruna, ana, caio,breno, douglas e marquinhos, cheguei no quarto jogando as malas no chão mas antes mandei uma mensagem pro rafa.
Mensagem on--
Malu: Cheguei em los angeles amor.
Rafa: Chegou bem?
Malu: Sim, advinha? Eu e o luan fizemos as pazes, não vamos mais brigar.
Rafa: Vão ser amigos?
Malu: Estamos tentando, rafa quando eu vou poder te abraçar?
Rafa: Você já me abraça meu amor, não muito mas abraça.
Malu: E quando vou poder te ver?
Rafa: daqaui a 4 dias você vai estar em paris correto?
Malu: Sim porque?
Rafa: Daqui a 4 dias no restaurante da torre eifel as 18:00
Malu: Ta falando sério?
Rafa: Estou, mas promete não se decepcionar?
Malu: Como assim?
Rafa: Promete escutar tudo?
Malu: Prometo.
Rafa: Só espero que me perdoe depois de saber quem sou.
Mensagem off_
Sim, foi esquisita a conversa, mas só falta 4 dias pra ver ele, minha nossa, tenho que ligar pra minha mãe.
Ligação on-
Malu: Mãeeee
Fátima: Oi meu amor
Malu: Eu vou conhecer o rafa daqui a 4 dias. (Falei eufórica)
Fátima: Como assim malu?
Malu: Ele marcou em paris no restaurante da torre eifeel, ele veio com um papo de eu ficar decepcionada que eu nem entendi.
Fátima: malu, cê já investigou se não é o luan?
Malu: Claro que não mãe, ele já teria me dito se fosse ele, ainda mais agora que somos amigos.
Fátima: Mas malu, ele deve ter medo filha, e se for o luan?
Malu: Se for o luan?
Fátima: Sim maria, já pensou nisso?
Malu: Na verdade não mãe, eu não quero que seja o luan mãe.
Fátima: Porque? Ta apaixonada?
Malu: Não mãe, eu nem sei oque é isso, mas é que eu....nem sei explicar
Fátima: O Luan te faz bem do mesmo jeito que o rafa das mensagens faz, eu sei filha cê ta dividida malu, que bom que vou acompanhar seu primeiro amor, aos 19 anos (risos)
Malu: Para mãe, na verdade eu não quero que seja o luan, porque ele vai ter me enganado, ele podia muito bem ter me contado.
Fátima: Se for ele filha, procura entender o lado dele.
Ligação off.
Fiquei conversando com minha mãe e fiquei no quarto até tarde, pedi minha comida e terminei dormindo asstindo um filme.
P.o.v do Luan
To ficando louco.
Eu não vou pirar
Já pirei.
Olhei no relógio 2:25 da manhã, olho do lado e a malu não tá mais ali, 3 dias dormindo com ela e me acostumei com o seu cheiro, será que ela ta acordada? Todo mundo foi pra festa e só a gente ficou, claro antes deles me zuarem falando que virei pau mandado, levantei da cama e coloquei uma bermuda, o quarto da malu é no final do corredor, bati duas vezes e escutei sua voz, ela tem sono leve, uma coisa que reparei nesses 3 dias, a outra foi o quanto ela fica linda de manhã cedo.
Malu: Luan? São 2:30 oque faz acordado?
Ela tava com a cara de sono, acabei rindo, estava com um dos pijamas dela de ursinho, sim, a marrentinha usa pijama de urso panda.
Luan: Tava sem conseguir dormir, será que posso ficar aqui? (Ela riu e me deu passagem pra entrar)
Malu: Deita e dorme (ela fechou a porta rindo.) Eu tava com frio mesmo.
Olhei pela janela estava trovejando, sim, trovejando, ela se encolheu na cama, então tirei a bermuda e me deitei, fez um barulho de relâmpago e ela me abraçou, acabei rindo, não acredito que ela tem medo.
Malu: Para de rir babaca, eu tenho medo.
Luan: Desse tamanho malu?
Malu: aaa luan para (ela me soltou, mas a abracei denovo, acho que tou doente, é normal abraçar uma pessoa e não quer soltar ela nunca mais?, fez outro barulho e ela gritou junto.)
Luan: (acabei rindo mas quando a olhei ela chorava eu não entendi) EIII porque ta chorando?
Malu: Eu...tenho medo (ela chorou) o meu melhor amigo morreu atingido...por um (agora entendi o pânico, aabracei mais)
Luan: Shiiiiu eu tô aqui, eu vou te pronteger
Malu: Promete? (Ela me olhou com o rosto molhado)
Luan: Credo malu, parece uma criancinha.
Malu: É sério (ela choromigou e então prometi) naquele dia que você bebeu, fiquei preocupada porque meu irmão já entrou em coma alcólico por conta da bebida.
Luan: Minha nossa, mas fica calma tá, eu tô aqui, não vou te deixar.
Malu: Eu também não vou te deixar, afinal somos amigos agora (ela sorriu limpando as lágrimas) boa noite lu
Luan: Boa noite malu.
Ela me abraçou mais, e meus pensamentos não pararam, não tenho certeza dessa promessa quando ela descobrir quem é o rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
numero desconhecido Luan Santana
FanficSinopse: Imagina, Luan santana erra o número e acaba caindo no seu, assim foi com Maria Luíza, Malu como chamam, sempre foi uma menina livre, filha de pais fluentes no meio televisivo a mãe e o pai jornalistas, Fatima bernardes e willian bonner, mas...