escutei bem,voçês conhecem o rafa?

317 20 0
                                    

P.O.V do luan
Após saimos da globo, formos apanhados por milhões de flaschs peguei a mão da bruna e da malu e saimos correndo entrando na van.
Rober: Ai meu Deus cuidado wel (testa falou assim que viu malu, oque fez que ela revirasse os olhos)
Malu: Fica tranquilo ai baixinho que eu não vou quebrar sua cara, por enquanto não.
Rober: Essa menina da medo isso sim. (todos riram)
Bruna: A malu representa as mulheres (elas riram)
Wel: Vamos direto pra casa do lucas?
Malu: Vamos passar em casa pra eu tirar esse vestido horrivel.
Luan: Pode seguir wel.
Sentamos no banco, quer dizer a malu sentou na frente com a bruna e eu sentei atrás com o testa.
Rober: Luan você não ta afim da maluca não neh?
Luan: Claro que não testa, só quero ser amigo dela, ou não pode? (ele me olhou com o cenho franzido, mas depois assentiu, peguei o celular e como malu não me via mandei uma mensagem como rafa.)
Mensagem on~~
Rafa: Já olhou a lua hoje?
Malu: Não espera....
Ai meu Deus está linda, você tá olhando?
Rafa: Tô, podemos está um perto do outro.
Malu: Pela lua não conta rafa, quero te abraçar, te ver...
Rafa: Quem disse que você nunca fez isso?
Mensagem ooff~~
Não vi a resposta dela, chegamos na sua casa e ela saiu com bruna, eu e wel ficamos na van.
Wel: Boi cuidado, é encrenca.
Luan: Encrenca?
Wel: Esse lance das mensagens pra ela
Rober: Quando ela descobrir boi, eu vou precisar preparar teu enterro.
Luan: Quando ela descobrir já vamos ser amigos.
Wel: Depois não diga que avisamos.
(....)
Subi pro meu quarto com bruna, ela abriu meu guarda roupa e mandei ela escolher tudo, menos vestido, ela saiu  colocando minhas roupas pra fora, tirou uma saia preta e uma blusa rosa pra mim escrito sexy, e tirou uma saia branca e uma blusa parecida com a minha.
Bruna: Vamos iguais que divo (ela falou sorrindo e jogando a roupa a me vestir, minhas amigas não são assim, ela é alegre demais, mas eu gosto dela.)
Malu: Até que você tem estilo.
Bruna: Eu curto o seu também
Levantamos e formos nos trocar rápido, depois de prontas ela fez umma make em mim e descemos, pois estavão nos esperando.
P.O.V do Luan
Estavamos a quase uma hora esperando elas, e quando eu ia subir elas apareceram na porta sorrindo, e eu tive que tomar cuidado pra não babar na malu.
Wel: Cuidado pra baba não cair boi.
Rober: Ainda diz que quer só amizade.
Elas vinheram sorrindo e logo entraram na van, depois de algum ttempo chegamos na cada do lucas e tinha muitos carros lá, estacionamos e saimos.
Bruna: Pi tira uma foto minha e da malu
Assim eu fiz peguei o telefone, e caramba até em foto ela é linda.
(....)
Depois que chegamos na casa desse lucas o luan tirou uma foto minha e da bruna e eu fui logo postando.
Instagram
@nahbasset " [FotoCapa]Festinha haha look escolhido por ela @brunasantanareal adorei te conhecer barbiie"
@Todasbrunetes ai meu deus, bruna e malu em uma foto, quanta perfeição
@LuMa Agora tira uma com o lu, e faça as shippers feliz.
@TododiaLuMa Saindo com a cunhada, o relacionamento ta sério
@lsemteuolhar Luuuuuuu olha a roupa delas, bota moral.
Acabei rindo junto com bruna dos comentários, cara elas são loucas, entramos na festa e tinha muita gente, e logo pude perceber qual o lucas o "LUCCO" que por sinal é uma coisa linda.
Lucas: Luan cara você veio. (ele falou cumprimentando o luan)
Luan: Vim e trouxe o povo uai.
Lucas: Bruninha, wel, testa (ele me olhou) espera cê neh a fiilha do willian bonner?
Malu: Sim, maria luiza. (ele me abraça)
Lucas: Namorada bonita luan.
Malu: Que droga, não somos namorados, só AMIGOS (ele olhou pra luan)
Luan: É cara, amigos.
Lucas: Então não se importariam de eu roubar a malu neh?
Luan: Claro que não.
Lucas pega na minha mão e saimos pelo meio do povo, eu estava atrás um pouco e nossa que bunda, e ele estava de camiseta dando pra ver algumas das tatuagens dele, e nossa, dizem que ele tem tatuagem até perto do.....do.....é...deixa pra lá.
(......)
Fazia algum tempo que o lucas tinha sumido com a malu, e eu estava preocupado, sim estava, ela é minha amiga.
Luan: Vou atrás deles.
Wel: Fica ai cara (wel me puxou)
Rober: Desencana luan, a malu é encrenca, sem contar quandoo ela descobrir que você é o rafa.
Malu: Escutei bem, vocês conhecem o rafa?
Escuto sua voz doce soar atrás de nós, fazendo meu coração gelar, Deus, que ela não tenha escutado tudo, por favor.

numero desconhecido Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora