27/10/2016
Angelica era uma menina branca quase albina, de lábios pálidos, cabelos longos, negros e lisos, com uma estrutura um pouco esquelética, porém era bastante saudável, ela cresceu e se torna uma criança diferente das outras, sempre ficava sozinha imaginando um mundo so dela, no qual quando mais nova acreditava com toda convicção. Apesar de todo seu isolamento ela sempre possuíu uma enorme inteligência e era uma criança muito sentimental, se compadecia com qualquer um que sofresse a sua volta, mas apesar dessa sua qualidade, as moças responsáveis do orfanato a tratavam de modo diferente, como se tivessem medo daquela criança. É que seus olhos cor de violeta, carregavam um brilho sombrio e inquietante que parecia penetrar qualquer alma.
Angelica viveu solitariamente no orfanato, sendo a unica garota de sua época que havia permanecido lá, pelo menos ate completar seus 15 anos de idade, pois nesse mesmo dia de seu aniversario as 6:hs da manhã, recebeu um envelope preto, o qual esperava desde 1 ano atras. Sem querer acreditar no que seus olhos viram, chorou de emoção quando aquele envelope foi entregue no correio de sua "casa", e nele estava escrito:
Cara Angelica Montgomery, o Suma Facultatem (capacidade total) sente imenso prazer ao lhe informar que a senhoria foi aceita em nossa instituição. Ficamos sempre lizongeados ao receber mais uma mente brilhante que irá comtribuir em nosso corpo discente.
PS: Te esperamos ansiosos em nossa instituição amanhã às 07:hs da manhã.
Angelica já estava com o coração palpitante de emoção, quando se dirigiu ate a sala da direção onde estavam as funcionarias e a diretora no orfanato. Chegou sem bater na porta mesmo, com um tom desesperado gritando:
- Senhora Helga, preciso urgente falar contigo! É sobre o colégio "Sum...
- Se acalme, e que da próxima vez tenha pelo menos um pouco mais de educação, está bem mocinha? E antes de falar sobre a resposta do colégio, meus parabéns eu tenho certeza de que foi ótima, nem teria como você não ser aceita, sei como você é inteligente, e também quero te dar os parabéns pelo seu aniversário não é querida?- Fala calma e sorridente.
- Sim senhora, muito obrigada, mas isso não importa, apenas vim pedir que amanhã me levem ate a instituição, para que eu converse com o diretor e entre de uma vez na quele colégio...
- Como não importa que hoje seja seu aniversario? Claro que importa, poque hoje é o dia que nos tanto esperávamos, você faz 15 anos!
- O que tem de mais em completar 15 anos?
- Muita coisa muda, pois hoje é o dia em que sua mãe nos mandou te entregar aste sexta, na qual você foi deixada aqui..
Então entregam a Angelica a sexta em que ela avia sido deixada no orfanato e a deixam sozinha para refletir suas origens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados sob o mal
ParanormalAngelica, uma adolescente q viveu toda sua vida num orfanato, ao completar 15 anos ganha uma bolsa integral para seu colégio dos sonhos, logo coisas anormais encistem em acontecer. Ela começa a ter visões terríveis, primeiro sobre uma mulher aprisio...