01/08/2017
A Bumy deu um grito de susto e me empurrou para trás.
A coisa se aproximou rápido e falou - O que vocês estão fazendo aqui?
Seu rosto ainda permanecia coberto pela penumbra e não conseguimos reconhecer, então a Bumy sem pensar duas vezes, meteu a bofetada sem se perguntar quem seria. Logo percebemos que se tratava de uma pessoa pelo gritou que ele deu:
- Tá dando uma de doida é Bumy? Que mania irritante de responder qualquer reação com tabefes cara.
Nossa que alivio, era o Jhamys, mas o que ele tá fazendo aqui?
- Ce que tá ficando doudo cara, onde já se viu assustar uma pessoa desta forma, quanta falta de humanidade seu abestalhado. - Exclamou aquela baixinha irritada pelo susto.
- Mas pera ae, o que você tava fazendo aqui neste escuro? Você veio ver o tesouro também? - Interrompo a conversa dos dois curiosa.
- Não, eu tava apenas lendo. Sempre venho para cá quando lembro da minha mãe e não consigo dormir, venho fazer algumas pesquisas. Você disse, ver o tesouro? - Pregunta ele quando enfim se da conta do que eu tinha falado.
- Ah, não é um tesouro de verdade, longa história, agora venha conosco. - Fala Bumy rispidamente, sem dar nem um detalhes e ele nos segui rumo ao desconhecido.
Eles realmente tem muita confiança um no outro.
Logo Jhamys vê aquela luz vermelha - Gente o que é aquilo? - Ele nos interroga assustado.
- Ah, esse é o nosso tesouro! Vamos até lá. - Convido-os empolgada com a ideia de descobrir do que se tratava aqueles misteriosos acontecidos.
A luz permanece brilhando com bastante força, e a medida em que eu me aproximo vai ficando cada vez mais forte. Logo a toco na esperança de que forme-se novamente aqueles caracteres.
- Não toca nisso cara, você nem sabe o que é ou o que pode te fazer. Ta doida? - Indaga Jhamys exasperado.
- Por que não acontece nada? Da outra vez as teclas se mexiam e quando eu as toquei as letras transformaram-se em caracteres!
- Você tem certeza disto Ange? Pode ter sido só coisa da sua cabeça. - Inquiri o Jhamys.
- Caraca velho, ce pisou feio na bola agora. Tá chamando a mina que ce tá afim, de louca. Como pretende conquistar ela desse jeito pow?
- Há.. cala a boca Bumy e olha aquilo ali! - Jhamys retruca exasperado.
- Ai meu Deus, o que é este troço Angelica!? - Diz Bumy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados sob o mal
ParanormalAngelica, uma adolescente q viveu toda sua vida num orfanato, ao completar 15 anos ganha uma bolsa integral para seu colégio dos sonhos, logo coisas anormais encistem em acontecer. Ela começa a ter visões terríveis, primeiro sobre uma mulher aprisio...