...

16 2 0
                                    

22/04/2017

Jhamys narrando:

Angelica é a garota mais linda que eu já  vi em toda a minha vida, ela é tão simpática e humilde, pelo visto vamos nos dar bem. Saindo da diretoria depois daquele acidente, a Bumy e eu estávamos apresentando a colégio a Angelica, quando de repente Ange paralisou com o olhar fixo para o nada, e por um momento acho que seus olhos cor de violeta ficaram vermelhos. Ela parecia estar em um tipo de transe, como se não ouvisse mais nada. A Bumy então passou a mão em frente ao seu rosto para tentar traze-la do transe, mas de nada adiantou, então também subitamente meio que ela voltou daquela viajem na qual fez em sua próprio cabeça. Olhou-nos com um olhar aturdido, e instantaneamente caio obre mim. Seus cabelos lisos deslizaram por entre os meus dedos em minha tentativa de segura-la. E lá estava ela, novamente desmaiada em meus braços, em meio ao corredor!

- Nossa cara, essa mina tem problema viu, vive desmaiando atoa pow! 

- Não cassoa Bumy, isso é assunto sério! Corre lá e avisa a enfermeira, eu já vou levando ela pra enfermaria do colégio.

Bumy percebeu que realmente o caso era grave e saio ligeiramente em seu skate para fazer o que Jhamys avia lhe pedido. Enquanto isso ele foi até a enfermaria com a Angelica.  

***

Nossa você parece um anjo. Pensou ele acariciando o rosto de Angelica, logo após de tela colocado na maca da enfermaria do colégio. 

Enquanto ele contemplava maravilhado aquela bela jovem, imaginou o que se passava dentro de sua cabeça. 

- Será que você é mesmo especial Angelica? Por que estou sentindo essa atração tão forte e estranha por uma garota que acabei de conhecer?

De repente sou arrancado de meus devaneios, com o despertar de Ange.

 - Jhamys? O que aconteceu? O que estamos fazendo aqui? - Indagou quase sussurrando.  

Assustei-me com o despertar repentino dela tirando rapidamente a mão de seu rosto, e pedi desculpas um pouco envergonhado.

- Ta bom eu te desculpo, mas pelo que mesmo? 

- Por eu estar te acariciando, acho, mal te conheço e com tantas intimidades né. - Respondo rapidamente meio nervoso.

Ela da um sorriso de lado um pouco tímido e fala. - Não tem problemas relaxa, mas agora você pode me explicar o que aconteceu por favor?

- Sim é claro. Você paralisou no meio da nossa conversa e logo em seguida desmaiou então eu te trouxe para a enfermaria do colégio. Mas o que foi que ouve, você tem alguma doença grave?Porque essa é a segunda vez que desmaia só hoje. Estou preocupado.   

- Na verdade não sei sobre minha saúde, mas acho que deve ter sido por aquele pequeno acidente que sofri assim que cheguei no colégio, devo ter batido a cabeça muito forte. Me faz um favor? Por favor quero que você concorde com tudo que eu falar para a enfermeira? E não faça perguntas, pode ser?

- Nossa que pedido estranho! Pode deixar eu concordo. - Respondi sorridente.   

  Então a Bumy chega junto com a enfermeira no quarto e a Sta. Melissa começa a examinar a Angelica. Logo faz as perguntas já previstas.

- Olá Sta. Montgomery, você tem sentindo dores na cabeça, tontura ou fraqueza, ultimamente?

- Não senhora, e estava agora mesmo comentando com o Jhamys o quanto já me sinto bem, foi só por causa da batida que levei na cabeça hoje, junto com a emoção de estar realizando o meu sonho de ser asseita neste colégio, deve ter sido muita coisa para um dia só, mas agora já estou ótima, não é mesmo Jhamys?

- É sim..sim claro é exatamente o que ela falou. - Engasgo em uma tentativa falha de parecer convincente. 

- Ótimo, porém quem deve afirma isso sou eu, afinal quem é a enfermeira aqui em queridos? Vou recomendar que não faça nada muito emocionante e da qui a quatro dias o Dr. Kim vem fazer uma visita para atender alguns de nossos alunos necessitados, e espero que você venha aqui no consultório velo, esta bem?

- Okay, pode deixar, agora vamos indo, que já está na hora do almoço e eu estou morrendo de fome. Tchau. - Fala esquivando-se e sai apressadamente daquela sala, Bumy e eu a acompanhamos.

***

- Aonde você está indo Ange? Você num disse queria ir ao refeitório? - Interpela Bumy.        

- E...Eu não sei, eu estou tão estressada e eu não conheço nem um lugar aqui! - Responde Ange meio estranha e por algum motivo desconhecido com os olhos inundados de lagrimas.

- Se você gostar de ler posso leva-la biblioteca e deixar algo para comer, pode ser? - Pergunto empolgado, tentando aparentar o mais agradável possível.      

- Claro que sim, eu adoro ler de preferência mistérios !

- Nossa Angelica você é tão interessante, cade vez me vejo mas ligado a você. - As palavras saem da minha boca sem nem uma permissão, me deixando totalmente envergonhado.

- Cara Jhamys, você deixou a menina toda vermelha de vergonha hahaha. Eu não sabia que você era tão galante assim, ele deve realmente estar caidinho por você Ange. - Indagou a Bumy nos fazendo ficar ainda mais envergonhados.    

- Desculpas acho que pensei um pouco alto demais. - Cosso a cabeça tentando disfarçar o constrangimento inevitável.

Ligados sob o malOnde histórias criam vida. Descubra agora