Coisas "anormais" !!!

35 3 0
                                    

22/12/2016

Eram 05:hs da manhã, acordei mega animada, pois hoje seria, o dia que eu entraria na instituição de ensino "Summa Facultatem". Me arrumei apressadamente, vesti uma calça jeans cinza meia desbotada, uma blusa preta de alcinhas, meu tênis preferido (xadrez) preto com cinza, soutei meus cabelos longos sem nem penteá-lo direito, joguei um casaco preto de capuz em cima de mim, e logo já estava pronta. Eu sabia que seria uma longa jornada, ate a realização de meus sonhos, então antes de sair correndo me despedi do quarto,  de repente ouvi vozes, eram as mesmas que tinha ouvido quando aconteceu toda aquela coisa estranha, mas sai e não dei importância para aquilo. Fui correndo para a diretoria despedir-me de Helga, ela e eu choramos bastante, pois esta poderia ser a ultima vez que iriamos nos ver ate o próximo ano. Então sem mais delongas, sai e iniciei minha jornada.

- Eu já estava na estrada, quase tendo um treco de ansiedade, quando o motorista falou simpaticamente: É aqui Sta. Pode descer. Eu nem acreditei quando ouvi. Meu coração disparou e a emoção tomou conta de mim, e minhas pernas estavam bambas quando desci do taxe.  Logo que entrei naquele "palácio" uma senhora muito elegante, veio em minha direção e começou a falar:

- Bom dia Sta, me chamo Mhedelayne, sou supervisora. Me acompanhe, vou mostrar a você a sala da diretoria. - Enquanto a senhora ia falando algo que eu nem prestava atenção, eu estava quase babando com a beleza daquele lugar, eu estava tão distraída que esbarrei em uma garota, que vinha em minha direção na maior velocidade, de skate. Nós caímos no chão, e eu bati minha cabeça, e antes de desmaiar, eu vi um semblante meio turvo de um garoto, ele parecia um anjo de tal beleza, ele me olhou com preocupação e logo após desmaiei...

Acordei em uma sala, com quatro pessoas me olhando, me senti ate um pouco envergonhada, nem  sabia o que tinha acontecido, só sentia uma dor forte na cabeça. De repente uma senhora já meio idosa e bem seria, que se apresentou como diretora do colégio, começou a falar que eu havia levado uma pancada na cabeça e desmaiado, comecei a lembrar de tudo. Quando olhei em volta, vi que ali também estavam, a garota que esbarrou em mim, a senhora Mhedelayne, e aquele garoto que parecia um anjo, ele estava me fitando com aqueles olhos azuis maravilhosos. Logo ele começou a se aproximar de mim, falando:

- Prazer, me chamo jhamys. Eu que te trouxe até aqui na diretoria quando estava desmaiada. Você bateu a cabeça com bastante força garota . Está se sentindo melhor? Qual seu nome? Você é novata não é mesmo?

- Nossa quantas perguntas. Er... minha cabeça está doendo, mais já vou ficar bem, me chamo Angelica e sim sou novata.

De repente a garota que esbarrou em mim dispara a falar

- Caraca meu, me desculpa mesmo. Eu não vi que cê tava passando por ali. Eu não fiz por mal mano! Namoral não treta comigo.
Ai tomara que você esteja sem nem uma sequela,  por que senão eu tô ferradinha. Primeiro dia de aula, e eu já arrumo encrenca. Puts meus pais vão me matar!!!

 - Calma, não precisa se preocupar. Eu não estava prestando atenção, então a culpa também é minha. E não se preocupe, já estou até pronta pra outra.

- Meu Deus que alívio, ainda bem que você é gente fina. Eu estava morrendo de medo de me encrencar. Tem gente aqui que é muito enjoada. Bom, eu me chamo Bumy Makazame. - Fala ela me estendendo a mão.

- Nossa você é "à Bumy Makazame"? A garota encrenca filha do prefeito?

- Só Bummy já ta bom, mais porque o espanto?  Num tem nada de mais ser filha do prefeito!

- Meus queridos vamos deixar a Sta. Montgomery descansar em paz, á muito para conhecer, e se adaptar, além domas ela ainda acaba de sofrer um acidente não é Srt. Makazame?. - Retruca a Sta. Mhedelayne.   

***

 Saímos da diretoria, e eu já avia me enturmado, o que é um verdadeiro milagre. Por sorte teria a maioria das mesmas aulas que Bumy e Jhamys, que por sinal eram pessoas maravilhosas, e não se importaram com o fato de eu ser orfã, pobre, ou com minha aparência de "Garota zombie!" 

A Bumy me pareceu ser uma punk, militante, mas bem simpática, ela estava com um skate, uma toca, um short rasgado bem disbotado, uma meia rastão preta, e uma blusa de banda também preta, com uma casaco xadrez amarrado na cintura e um tênis roxo. Mas o que mais me chamou atenção nela, foi o cabelo, era curtos na medida do pescoço, de cor branca com mexas vermelhas e uma franjinha cobrindo a testa. Ela era um arraso!  

- Ei Ange! Posso te chamar de Ange né? Bom, não importa, se você não gostar vou chamar assim mesmo. Você parece ser bem estranha viu, mas eu não tô jugando, na verdade eu adorei esse seu jeito de gótica que não liga pra nada. A maioria do pessoal aqui é tudo playboyzinho que so liga pra status e aparência. - Fala a Bumy bem empougada.

- Sempre me acham esquisita e deslocada, ja estou acostumada, mas obrigada, eu acho, e sim... pode me chamar de Ange. rs - Eu fiquei meio timida, mas eu acho que gostei dessa garota. 

- Relaxa você não é esquisita, apenas é unica, eu também sou um pouco descriminada não é mesmo Jhamys? As pessoas daqui tem uma terrível mania de não aceitar bem os divergentes. 

- É verdade. Também, aqui a maioria é filhinho de papai, e a Bumy é uma completa revolucionária, apesar de todos os privilégios do mundo. A Sr. Mary a diretora chama a Bumy de insurgente. E você Ange? Aceitaria fazer parte da nossa ceita "Insurgentes"? - Fala o Jhamys um pouco debochado. 

- Bom, tenho certeza de que não me encacharei tão bem em nem um outro grupo, como no seu, então acho que sou obrigada a me pronunciar revolucionária, ou melhor "da ceita insurgente!"  

Então todos caem em uma contagiante gargalhada. 

Bumy se apoia no meu ombro enquanto estavam conversando e do nada: 

Por que de repente tudo ficou tão escuro? Droga! Eu estou de novo naquele lugar estranho e ouvindo as tais vozes que me atordoavam. Mas... desta vez eu consigo enxergar, percebo que o lugar ó tenebroso, totalmente assustador, me fez pensar que posso no... no inferno!  

Ouço vozes de desespero gritando. E em meio a tantas vozes aterrorizantes, posso ouvir uma voz suave, parece a de uma mulher, a mesma mulher da outra vez e ela grita:

- Socorro! Por favor, me ajude a sair deste lugar! 

Eu comecei a andar e a procurar de onde ela vinha, eu sai a procura mesmo com receio daquele local. A voz se aproximava lentamente, fazendo com que meu coração batesse freneticamente. Eu sabia que já faltava pouco para eu a encontrar, mas subitamente tudo voltou ao normal, me vi parada em meio a Bumy e Jhamys no colégio. Não pude acreditar, eu estava tão perto de descobrir quem era ela. Olho para eles que estão estáticos me fitando, minha visão começa a escurecer e eu desmaio....



Ligados sob o malOnde histórias criam vida. Descubra agora