Dicas para o cabelo crescer mais rápido ♡

5.7K 279 111
                                    

1. Pentei seu cabelo com ele pra baixo. (Imagem do começo)

2. Fazer alguma hidratação pro cabelo pelo menos uma vez por semana.

3. Na hora que você estiver passando o creme massageie bem o couro cabeludo.

4. Beba muito água para ajudar na hidratação do cabelo e fazer ele crescer mais rápido.

5. Passe vinagre de maçã depois que lavar o cabelo, deixe por 30 minutos e depois lave novamente o seu cabelo.

OBS: Coloque pouca quantidade de vinagre e ainda diluído em água.

6. Tome cuidado com os penteados que você faz, pois ficar com rabo de cavalo todo dia quebra o cabelo.

7. Corte as vezes seu cabelo mais ou menos de 2 ou 3 dedos nas pontas, para tirar as pontas ressecadas para ajudar ele crescer mais rápido.

8. Deixe os produtos de cabelo agir no tempo certo que está escrito na embalagem.

9. Não use muito chapinha, secador ou esses aparelhos que estragam o cabelo.

10. Não aplique condicionador no couro do cabelo, respeite a regra do cabelo.

Regra do cabelo:
1. Shampoo: passe o shampoo só no coro do cabelo para na hora ele escorrer quando você for tirar.
2. Máscara: a máscara você passa de mexa por mexa começando da ponta e subindo pro couro cabeludo.
3. Condicionador: passe o condicionador só nas pontas sem chegar a raiz do cabelo.

Dicas Para Garotas  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora