Pessoa Perfeita ♡

434 26 3
                                    

Esse capítulo irá ser curto, apenas é para você pensar.

O QUE É PARA VOCÊ UMA PESSOA PERFEITA?

Essa pergunta é muito forte e leva a outra pergunta.

O QUE É ALGUÉM PERFEITO?

Toda vez que eu perguntar isso a pessoas diferentes cada uma pessoa terá respostas diferentes. O que te levará a pensar:

EXISTE ALGUÉM PERFEITO?

O QUE É PERFEIÇÃO?

COMO SE LEVA A PERFEIÇÃO?

Bom isso não é algo tão complicado de se responder.

NÃO EXISTE NINGUÉM PERFEITO. (Não estou falando de crenças, não julguem)

Primeiro vamos buscar a definição de perfeição: Que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.

Se dado a isso, me respondem outra pergunta: O QUE SERIA UMA ROUPA PERFEITA?

Agora vamos comparar com uma pessoa: Se perfeição significa que não tem defeito, minha roupa perfeita seria uma única e de algo que eu ame. Bom, se é algo que eu ame, ela não seria perfeita para outra pessoa pois a pessoa pode não gostar da mesma coisa que eu.

Dito isso podemos tirar uma conclusão A DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO VARIA POR PESSOA.

E com base nesse pensamento, não podemos ditar o significado de perfeito.

Então agora vamos para a conclusão NÃO EXISTE PESSOA PERFEITA.

Todos nós temos nossos defeitos, problemas, crises, manias, costumes e gostos....
O que eu acho perfeito não significa que é perfeito para todos, mas para mim. Se eu acho perfeito, eu não ligo para as opiniões alheias pois para mim aquilo é perfeito.

A filosofia te leva a pensar, e se você usar ela a seu favor, pode te fazer entender e melhorar sua visão do mundo, apenas peço a vocês refletirem.

Depois dessa espero que vocês não mais se comparem e aumentem seu amor próprio olhando como você é perfeita, como cada detalhe e defeitos seu fazem você ser única e especial, tornando-a perfeita.

Dicas Para Garotas  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora