5 dicas que ira te ajudar a não roer mais a unha ♡

1.6K 62 14
                                    

1 dica: Sempre arrume suas unhas

Se você deixar suas unhas bonitinhas você vai ter dó de desmanchar e não vai querer por sua unha na boca. Gente mais não precisa ir na manicure para arrumar sua unha, no youtube por exemplo tem muitos videos que ensinam.

2 dica: Passe sempre base

Uma das bases muito boa para você passar é aquela com gosto, mais tome muito cuidado com algumas, porquê se você passar por exemplo a de pimenta quando você for comer e sem querer encostar a unha na boca ela vai deixar sua boca azeda. Uma outra coisa ajuntando com essa é passar uma base chamada Casco de Cavalo, ela vai ajudar a sua unha a ficar mais forte e não quebrar quando ela começar a crescer.

3 dica: Use o cerebro

Toda vez que você for colocar unha em sua boca pensar Eu não posso colocar isso em minha boca, pois contém muitos vermes e também pode causar doenças, pensando assim toda vez que você perceber que vai colocar seu dedo na sua boca, você vai tirar na hora.

4 dica: Converse com seus amigos

Seus amigos também podem te ajudar nesse processo e desafio. Peça para eles e sua família a te avizar quando ver que você vai roer sua unha.

4 dica: Mude seu custume

A maior parte das pessoas roem unha quando estão com medo, anciosos, ou nervosos. Para não faz isso quando tiver com algum desses sentimentos, tente mudar seu custume, tanto quanto Batendo o pé, Ficar batendo na mesa, enrolar o cebelo..... Ache algum que você consiga ficar fazendo sem te irritar, trocando seus costumes por algum desses ou outro, logo você nem lembrara mais que você roia unha.

Dicas Para Garotas  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora