1. SEJA VOCÊ MESMA
Sim, essa frase é muito clichê mas é totalmente verdadeira. O primeiro passo para você se tornar atraente é sendo você mesma, como você irá conquistar alguém sendo uma falsa versão de você? E se você conquistar, como a pessoa vai reagir ao descobrir a sua verdadeira face? É mais fácil você mostrar já de primeira quem é você e a pessoa ver se te ama de verdade do seu jeito de ser ou apenas ama uma pequena fração de você.
2. SE AME
As pessoas que se amam, se cuidam e fazem de tudo para se ver bem. Essa é a famosa frase "Você tem que aprender a se amar para te amarem" e não pensem que é mentira. Ao vocês se amarem vocês se dão limites, vocês não se contentam com pouco, vocês vão entender que por mais incrível que a pessoa seja, vocês tem que amar mais a si próprio do que a outra pessoa, e se acontecer algo, saberem que a felicidade de vocês são si próprios que a fazem.
3. SORRIA
Vou exemplificar em uma fala da personagem Lydia da série Teen Wolf "Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso".
Foi comprovado pela ciência que um dos fatores que mais atraem nas garotas não é o peito, bunda ou corpo, mas sim, o sorriso. Ele é a verdadeira fonte de atração, por ele pode se medir a interação e o interesse da mulher (e não só o dela). Pessoas mais sorridentes tendem a trazer mais energias positivas para si próprias e com elas, pessoas verdadeiras (não posso dizer que só as verdadeiras).
Mas fica ai o meu conselho, como eu sempre digo a minhas amigas "Munca pare de sorrir, você não sabe quem pode ter se apaixonado pelo seu sorriso".4. TENHA HUMOR
Não preciso nem usar argumentos para comprovar isso.
"Esse tipo de comportamento constitui uma vantagem evolutiva, pois realça qualidades desejáveis, como a não-agressividade ou juventude. O resultado explica o motivo dos seres humanos continuam a desempenhar o papel de brincalhão ao longo da vida, enquanto que a maioria dos animais deixa isso de lado na vida adulta." - Tirado do site Manual do Homem Moderno.5. PERSONALIDADE E ATITUDE
Um estudo publicado no Personality and Social Psychology Bulletin, apontou que os homens preferem mulher com atitudes.
"Se quisermos nos envolver de verdade ou até abandonar nossa vida solteira para investir em um relacionamento, tem que ser por uma mulher de atitude, aquela que você admire pela sua personalidade e que você até possa sentir o risco de perdê-la." - diz um dos entrevistados.
A personalidade da pessoa a torna única, se o mundo fosse todo de pessoas iguais perderia a graça, então se torne única, você é especial, então mostre o mulherão que você é e que não aceita que a tratem menos do que você merece.Mas lembre-se, essas são dicas simples e que todos deveriam saber. O que eu quero destacar mesmo é que você mulher tem que entender os seus direitos e saber o que é bom ou ruim para você, saber o que é pouco ou muito, se dar limites e fazer respeitarem eles.
Nenhuma mulher merece ser desvalorizada, então mostre o seu empoderamento e que você é única, mostre o seu poder e que se a pessoa não quiser ela tem que sair da fila para a fila andar.
Não deixem que difamem sua imagem usando rótulos em que não a definem, você não é o que dizem, você é você, e você é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Para Garotas ♡
ChickLitAqui vai algumas dicas aleatórias para meninas, tem um pouco de tudo, cabelo, unha, roupa, maquiagem... Então se você quer aprender algumas dicas venha ler esse livro.