Balança esse rabo e empina daquele jeito. Mete tudo e de uma só vez.
Vou dando palmadas enquanto meto e puxo o teu cabelo, vou metendo descontroladamente que nem um louco, quero que brinques com o teu Clitoris, apenas com uma mão enquanto abres bem o rabo com a outra.
Faço o que você quiser, não estou em condições de dizer não, mas está tanto calor que tal terminamos isso debaixo do chuveiro! Eu rebolo da maneira que você quiser. É tão bom sentir você dentro de mim, faça-me conhecer todos os cantos da Casa.
Vamos aonde você quiser, me abraça de pé e levante as tuas pernas até a minha cintura (papa e mamã de pé), te aperto contra a parede e vou metendo.
Fico contorcendo-me na parede, que tal ficares a minha trás enquanto eu danço para você. Estares a puxar o meu cabelo deixa-me cada vez mais louca.
Fica sim, rebola para mim enquanto eu puxo o teu cabelo e bato no teu rabo.
Esse teu movimento de entra e sai está a fazer-me chegar ao limite.
Vou acelerar mais ainda!
Se continuares assim nos dois vamos nos vir ao mesmo tempo.
É difícil parar, tudo que eu quero é estar, é sentir-te cada vez mais.
Não quero que pares, acelera enquanto chupas meu pescoço e deixa-me vermelha.
Seu desejo é uma ordem, vou acelerando mordendo a sua orelha, chupando seu pescoço, arranhando as tuas costas e mexendo no teu Clitoris, quero que te venhas, nada me deixaria mais satisfeito que isso, só depois eu vou dar-te o meu leitinho e vou meter onde tu ordenares.