Fast Food: vem que eu quero te comer

449 6 1
                                    

Depois da noite de ontem, meu ex colega ficou doido pelo que tinha acontecido, entre os 3.

Estava louco para podermos ter um encontro só os dois, sinceramente eu também queria que isso acontecesse como sería, se tivéssemos uma noite só nossa, o que iria acontecer?

Estava louca para descobrir!
Então resolvemos marcar um segundo encontro.
O encontro estava marcado para as 18 em minha casa, mas ele mandou-me uma msg de bom dia as 9 ainda faltavam 11 horas e eu já estava ansiosa.
Trocamos varias mensagens e numa delas ele disse que estava a imaginar o que faria comigo mais tarde.
E em outra começou a descrever com detalhes: os beijos, as linguadas, as posições, completou com algumas imagens e vídeos.
Ele queria-me sentada no seu pau grosso, enquanto passava a sua língua no meu peito e apertava eles.
Eu estava no serviço, e sempre que ele mandava msg ou vídeos eu ia até ao banheiro para responder, aquela situação estava a pôr-me excitada que não aguentei por muito tempo e comecei a masturbar-me ai mesmo no banheiro, meu dedo do meio subia e descia o meu clitores, muitas das vezes o esfregava e enfiava ele dentro de mim, e gemia e transpirava mesmo ai.
Queria que as horas passassem logo, porque já não aguentava mais de tesão, e ele não estava a facilitar pois no fim mandou uma imagem do seu pau grosso e ereto, naquele momento eu só queria sentir ele, já não racionava em condições.

Até que chegou a hora de ir para casa, como sempre fui chegando e tirando já a roupa, gostava de ficar de cueca em casa.

Faço uma encomenda de uma pizza, 30 minutos depois, toca a campainha e vou atender mesmo de cueca, era ele e logo que ele olha para mim diz, esperava encontra-lá nua, com as pernas todas abertas e cheia de vontade de ser comida por mim.
Mas estava ai parada perto a porta com uma lingerie vermelha toda gostosa, ele puxou-me e beijou-me com vontade, rapidamente fechou a porta e encostou-me contra a parede beijou o meu pescoço e começou a apertar os meus seios, enquanto uma das suas mãos baixava, e baixavam a minha cueca, passava o dedo no meio do meu clitores e me excitava, e estava a começar a ficar toda molhada, eu sentia que a sua respiração já estava ficando ofegante, e foi metendo um, dois dedos, pediu para eu empinar um pouco o rabo abriu com as suas mãos e começou a passar a língua, eu gemia de tesão, até que ele abriu o zíper da calça e tirou seu pénis grosso e enfiou...  Doeu mas logo passou ele não parava de enfiar ele todinho em mim, agarrou-me pela cintura e foi remando-me enquanto puxava os meus cabelos, chamando-me de gostosa e com o seu pau ainda dentro de mim levou-me ao cadeirão meteu-me de 4 e foi fodendo-me com prazer, eu suava e gemia ao mesmo tempo minhas pernas estavam ficando trêmulas, então ele empurrou-me no cadeirão e jogou toda sua porra nas minhas costas, virei olhando para sua cara de satisfeito, peguei o seu pau e comecei a chupar e metade da sua porra escorria o meu pescoço, aquilo parecia um vulcão em erupção seu leitinho estava totalmente quente.
E depois de quase 1 hora a pizza chegou.

Para além das Redes Sociais Onde histórias criam vida. Descubra agora