Meteu-me no colo e chegando na cama atira-me com de força, e com delicadeza para que o impacto não fosse forte.
E diz...
Já que queres brincar com fogo, vem que eu ensino-te a melhor maneira de acenderes uma fogueira...
Ele puxa-me pelos pés e fico bem mais próxima dele, abre minhas pernas e sem hesitar fica de joelhos e começar a beijar minhas pernas acariciando minha vagina e subindo devagarinho, lambe meu clitores e põe a língua dentro, vai chupando e passando a língua de cima para baixo devagarinho aumentando consoante a minha maneira de gemer, tinha as mãos sobre a cabeça dele para que ele não parasse e ele continuava a chupar-me metendo o primeiro dedo, e aumentava a pressão, começou com o movimento de tira a língua, e põe o dedo e assim sucessivamente, e passou de um para dois dedos, enquanto agarrava os lençóis da cama com muita força, gemendo e me contorcendo.
Ele começa a subir, e beija a minha barriga enquanto seus dedos estão dentro de mim, mete a língua dentro do meu umbigo, enquanto uma das suas mãos pegava os meus seios, da maneira que ele subia fazendo-me chupões e chupando meus seios, o vía cheio de prazer, louco para por o seu penis dentro da minha buceta, que estava totalmente quente e húmida.
Enquanto ele chupava meus seios seu penis roçou em mim, e sem pensar duas vezes disse a ele, para o que estás a fazer quero-te dentro de mim agora, e foda-me com força.