Nunca pensei que algum dia teria essa aventura de ficar com alguém em uma sala de cinema, foi a coisa mais maluca e excitante que fiz na vida.
Nem conseguia acreditar que em tão pouco tempo já tivera experimentado tanta coisa.
Saímos do cinema, estava um clima úmido fomos direitinho para o carro no rádio estava a tocar Or nah do the weekend, enquanto conversávamos durante o caminho, ele parou o carro a dois quarteirões da minha casa, A.C ligado mas nós cheios de calor, os vidros começavam a ficar embaciados, ja no caminho colocou a mão na minha perna e começou a acariciar a parte de dentro da minha coxa me deixando arrepiada de tesão com aquela mão quente e gostosa. Retribui, me aproximando dele e também colocando minha mão nas pernas grossas dele que suspirou quando eu me aproximei ainda mais e dei um beijo no seu pescoço e logo diz, esse corpo deixa-me louco.
Encostou seus lábios na minha boca enquanto agarrava o meu cabelo e me arrepiava toda, passando a língua no meu pescoço, uma das mãos baixava a cadeira e logo em seguida começou a pegar no meu corpo, acariciando e me excitando, falando no meu ouvido com a sua voz grossa dizendo que queria comer-me no carro, sua voz deixava-me mas excitada ainda.
A rua estava totalmente escura e vazia logo ele pôs uma música bem sensual para apimentar o clima, e tirou-me a blusa começou arranhando as minhas costas enquanto lambia os meus mamilos, sua mão sobre as minhas pernas começavam a descer cada vez mais, ele pôs a minha cueca de lado e passa a mão na minha buceta que começava a ficar molhada, arrancando-me gemidos e gritos.- Abre a minha calça... abre! - ele pediu.
Não pensei duas vezes, abri a calça dele e o pênis dele estava ereto e enorme, saiu de dentro de sua calça e eu a agarrei com muita vontade, e comecei a pegar loucamente.
Me abaixei e abocanhei aquele pau enorme, lambendo e chupando tudo aquilo.Estava louca para transar no carro pôs seria a primeira vez, sentir a adrenalina de alguém nos poder encontrar deixávamos mais excitados, ele começa a beijar o meu corpo, apertando os meus seios, metendo seus dedos dentro da minha vagina o clima estava super quente e passamos para o banco de trás tirando a roupa um do outro, ele tem um ponto fraco quando arranho sua as costas, respira fundo, sei que está louco para estar dentro de mim, e não sabia porque ele não fazia isso logo, se tudo que os dois queríamos era acabar com aquela vontade.
Então ele pôs todinho num movimento lento parecia que estava a acompanhar o ritmo da música, foi aumentando e os vidros cada vez mais embaciados, então ele põe-me de 4 puxando o meu cabelo dando-me palmadas no rabo, chamando-me de sua com aquela voz ofegante, começava com aquele movimento de mete-tira lento e gostoso com o passar do tempo o ritmo aumentava, a penetração era mais profunda, comecei a rebolar, ele puxava o meu cabelo com mais força, estávamos com os corpos totalmente suados, ele sentou-se e eu fui para cima dele com o pênis dentro, meus joelhos sobre os bancos eu ia detrás para frente, me mexia num vai e vem delicioso, enquanto ele chupava os meus seios de tanta tesão, rebolava e cavalgava encima dele, enquanto ele dizia:
- vai pula vai... O deixo cheio de prazer , dentro do carro as posições eram variadas, quero fazer-te se vir dentro de mim e ver a tua cara de satisfação.
Ele era realmente bom de cama, ou melhor, de carro.