A satisfação.

575 11 5
                                    

Dou um sorriso quando vejo a cara dela de satisfação e a abraço para sentir-se segura, nada melhor que desfrutar esse momento...
Me faça se vir da maneira que quiseres bebe.
Agora é minha vez de mostra-te o que sou capaz, deixa-me ficar em cima...
Começo por beijar o teu pescoço, enquanto vou rebolando, vou descendo e faço chupões ao lado do teu penis.
Nesse momento começo a sentir um calor bom, fecho os olhos e agarro o teu cabelo!
Vou por ele na minha boca, antes disso bebo um copo de água e chupo um cubo de gelo, fico com a boca fresca para deixar-te louco e baixar a temperatura, para que aqueça com que eu possa fazer.
A frescura provoca uma sensação inexplicável, só não quero que pares, quero que engulas tudinho, faça ele desaparecer na tua boca, quero que chupes rápido.
Lá vou eu, logo que encosto a minha língua, ele agarra meu cabelo e faz-me descer e subir o mas rápido possível.
Cada vez mais rápido, até eu não aguentar mais e decidir soltar, e talvez deixar tudo sair.
Faço o mais rápido possível quero que te venhas logo, quero fazer-te gemer de tanto prazer.
Para o teu prazer eu solto deixo tudo sair para você.
É tão bom ver-te satisfeito...
Agora deita no meu peito e em seguida nos envolvemos em um abraço forte, com o desejo de nunca mais soltar.
Foi tão bom que da uma vontade de continuar.

Para além das Redes Sociais Onde histórias criam vida. Descubra agora