O ponto G.

725 10 0
                                    

          Não aguento mas, o que estás a fazer comigo, é a primeira vez que alguém deixa-me assim. Não para Vai... Que está quase.
Esses teus suspiros ui.
Vá lá chega até o meu ponto G, passa a tua mão quente no meu corpo, esse entra e sai estou a adorar esse movimento rápido, enquanto eu estou a gemer, porque estou mesmo a chegar ao limite.
Então seja forte, nãovou  parar  até te vires, enquanto eu arranjo as tuas costas e dou palmadas no teu rabo que já está  todo vermelho.
Não pára... Esse teu movimento está a fazer-me chegar ao limite... Digo ao meu subconsciente ele não pode dar conta desse momento. É tão bom! Esse entra e sai, esse teu jeito de tocar-me, escuso-me de dizer que estou louca por você, estou a chegar naquele momento, por favor faça o mais rápido possível não para, tem algo que está louco para sair. Quero que chegues nele e quero perceber, sentir o teu contorcer, quero sentir-te satisfeita e realizada.
Estou a meter tudo o mais rápido que Consigo. Tu estás completamente louca. Já começas a ficar descontrolada sei que o momento está a caminho. Vou metendo mais forte e mais selvagem sem dó como se quisesse acabar com você.
Não consigo controlar-me e me venho, Começo a tremer, e ao mesmo tempo a transpiração do meu corpo já não é normal dou um sorriso e o olho, quero ele sinta o mesmo que eu, essa sensação está a deixar-me maluca, tudo lá dentro está quente, agora meu desejo é fazer ele se vir também.

Para além das Redes Sociais Onde histórias criam vida. Descubra agora