Nunca poderia imaginar que uma simples notificação do Instagram se tornaria em uma das melhores coisas que já fiz na vida.
Fui para casa, tomei um banho e não conseguia parar de pensar nos bons momentos que passei com ele, parecia que meu corpo só queria estar junto ao dele, e ficava me perguntando se o que aconteceu foi um sonho, ou que ele estará a pensar nesse exato momento.
Quando de repente entra uma mensagem dele dizendo:
*Chegou bem a casa?
*Não vejo a hora de poder ver-te de novo.
Dou um sorriso ao ler a mensagem queria responder que estava louca para um segundo encontro mas controlei-me e o respondi que poderíamos marcar algo assim que tivesse tempo pois estava ocupada no serviço.Foi então que ele convidou-me para ir ao cinema.
Resolvi aceitar, e ele disse que iria pegar-me as 7:00 da noite e assim fiquei à espera.As 6:50 ele estava na minha porta, com uma camisa polo é uma calça jeans e aquele perfume irresistível.
Fomos conversando o caminho todo e quando chegamos não entramos para ver o filme que era The best of me ( o melhor de mim) de Nicolas Spark.
Mas perto tinha um cinema Pornô e ele perguntou se eu aceitaria ver esse tipo de filme, disse que aceitaria, então entramos no cinema antes do filme começar tinha uma apresentação de sexo ao vivo fiquei com muita vergonha de estar naquele lugar vendo uma pessoa fazendo sexo mas senti uma excitação intensa.
Sem contar que a sala de cinema estava totalmente vazia, e ocupamos um lugar bem discreto.
Estava com um vestido bem curto e ele olhava para as minhas pernas enquanto cruzava notei que aquela situação mexeu com ele, foi aí que encostei a minha perna bem ao lado de dele, que depois de ver aquela demonstração de sexo ao vivo já estava cego de tesão.
Colocou as suas mãos, debaixo das minhas pernas e foi descendo lentamente, facilitei e abri as pernas para ele conseguir chegar até a minha vagina, quando ele lá chegou notou que eu estava com calcinha toda molhada e ele já não tinha como voltar para trás.Descruzou as minhas pernas e abriu na maior cara de pau, mas meio preocupado se os outros iriam perceber o que estava a passar-se, e começou a me masturbar freneticamente e comecei a gemer alto dentro do cinema e do nada um jovem que estava na fila de baixo olhando para frente disse para a gente beija a boca dela que ela grita muito e foi o que ele fez, começou a chupar-me e em pouco tempo gozei, e mandei-lhe abrir a calça coloquei o pénis dele para fora e o chupei intensamente, ele olha para mim e diz que queria comer-me aí pois já estava meio zonzo de tesão e o filme não ajudava a controlar-se.
Então colocou-me no colo de costas para ele e colocou minha calcinha de ladinho e foi enfiando seu pénis gostoso na minha vagina enquanto suas mãos pegavam os meus seios comecei a mexer, rebolava meu rabo enquanto ele começava a ficar louco de tesão, gemia baixinho e rebolava mais em cima, aquela sensação de perigo que alguém nos encontra-se no cinema era deliciosa.
Estava quase gozando sentindo o pau dentro da minha vagina como uma putinha, pulava em cima daquele pau gostoso...
Enquanto segurava na minha bunda e ficava acompanhado o movimento, dando mais impulso dei mais algumas reboladas e gozamos juntos.Ficamos com a respiração ofegante estávamos na cadeira do cinema dando uma rapidinha não poderíamos fazer barulho, nem gemidos para não chamar a atenção das pessoas.
Foi a maior aventura que poderia ter.
Nos ajeitamos e continuamos a ver o filme de vez em quando ele olhava-me com cara de safado.