Música: iKON - Love Scenario
Hey viciados! Bom, como falei, estou reescrevendo essa historia.
Obs: Não estou reescrevendo ela tipo mudando TUDO na fanfic! Estou somente corrigindo coisas e mudando coisas que eu não me sinto bem que esteja na fanfic. Coisas do tipo, a historia da fic em si (coisas que não fazem sentido estarem ali) e slá, coisas como erros ortográficos ou uma parte da historia em si. Espero que gostem dessas mudanças, e se não gostarem, me falem^^
################################
Narradora on
Marinette é uma garota de 16 anos, desastrada, atrasada e é a Ladybug, a maior heroína de Paris.
Para Marinette ser a Ladybug era maravilhoso... Pelo menos era o que achava a um tempo atrás...
Marinette on
Eu e Chat Noir estávamos lutando contra mais um akumatizado, já era o segundo em um dia!
Mas como sempre, vencemos!
- Zerou! -falamos juntos e batemos nossos punhos.
- Mais uma vitoria My Lady... -disse, beijando minha mão em seguida, seu anel apitou pela terceira vez.
- E mais um apito. Você só tem 3 minutos agora Chat! -falei enquanto sorria para o gatuno.
- Ok my lady, eu vou embora! -disse e sorriu, senti meu rosto arder um pouco. -Mas venha a torre Eiffel as 17:30! Promete?
- Ok Chat, prometo! -sorri e ele deu um sorriso ainda maior, fez uma reverencia e saiu.
Corri para minha casa o mais rápido que pude, mas não adiantou muito, então parei em um beco e me dês-transformei, Tikki não apareceu, o que me pareceu estranho, mas quando me virei, entendi o por que.
- A-Alya?! -ouvi um click, e meu pânico aumentou.
- Não acredito!! A Ladybug sentava do meu lado esse tempo todo!! Que ironia, não acha!? -falou e deu um sorriso desafiador.
Ela virou o celular para mim, mostrando um vídeo de minha dês-transformação.
- Apague isso! Agora! -de todas as pessoas, tinha que ser ela??
- Nem pensar! Vou ficar rica com isso!! -disse rindo.
- Alya sei que você não gosta de mim, e eu nem sei o por que disso! Mas por favor! Apague o vídeo!!
- Como se eu fosse fazer o que Marinette Dupain-Cheng manda!! - disse, e saiu rindo mais alto que antes.
- Marinette...
- Sim, Tikki... -falei sem olhar para a Kwami.
- Eu já comi uns biscoitos, então.. Se você quiser...
- Obrigada Tikki.. Já são quase 17hrs mesmo... Transformar!
Me transformei e fui para a torre Eiffel esperar por Chat.
*quebra de tempo*
Já estou esperando Chat faz quase 1 hora e meia.. Ele nunca se atrasou tanto...
- Tikki, cancelar...
- Vai ficar tudo bem Mari, ele deve ter ficado ocupado.
- Acho que sim Tikki... Sim! Deve ter acontecido algo para ele não vir. Isso! -falei enquanto pegava meu celular, na hora em que eu o liguei recebi uma notificação do Ladyblog.
"Blog on
VEJAM SÓ QUEM É A NOSSA SALVADORA! SIMPLESMENTE A PESSOA MAIS DESASTRADA DO PLANETA!
MARINETTE DUPAIN-CHENG!
EU PEGUEI NOSSA QUERIDA LADYBUG SE DÊS-TRANSFORMANDO!! E PENSAR QUE EU ERA FÃ DESSA SONSA!
(vídeo pego do youtube :3 (obs: esse é outro vídeo, o antigo o Wattpad não mostrava mais))
AVISO:
O LADYBLOG ESTARA FECHADO A PARTIR DAS MEIA NOITE!
UM BLOG SOBRE MARINETTE DUPAIN-CHENG?? PARECE ATÉ PIADA!!
HAHAHAHAHAHA!!
Blog off"
- Mari... -Tikki falou depois de um tempo me trazendo de volta para a realidade.
- Hum..? Ah.. Oi Tikki...
- Você.. Tá bem..?
- Pra falar a verdade... Estou sentindo tantas coisas ao mesmo tempo... Que já nem sei...
Continua...
################################
Hey viciados! Espero que tenham gostado desse cap, modifiquei poucas coisas nele pq achei que não era tão necessário e eu havia gostado de como ele ficou :3
Agora vou explicar umas coisinhas: (Isso continua o mesmo, se você já leu MMD (meu mundo destruído) não é preciso ler)
A Alya não é amiga da Marinette, e como a mesma disse, n se sabe o por que kkkkkkkk
A Alya vai ser tipo uma Chloe e uma Chun da vida :3 (personagem da outra fanfic pra quem esta lendo essa fic pela primeira vez e não leu a minha outra ;P)
No próximo capitulo será explicado o motivo do Chat não aparecer, mas tenho quase total certeza que vcs já tem uma ideia em mente kkkkkkkkk
É só isso viciados! FUI! ;p
Bjs de Haru ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Destruído [Parada]
FanfictionMarinette é uma garota de 16 anos, desastrada, atrasada e é a Ladybug, a maior heroína de Paris. Para Marinette, ser a Ladybug era maravilhoso... Pelo menos era o que achava a um tempo atrás... "- EU SOU UM IDIOTA!! -praticamente gritei e me sentei...