Música: Bohnes - Middle Finger
######################
Adrien on
Mesmo estando sem vontade, eu me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e depois de comer, fui para o colégio.
*quebra de tempo*
Já havia se passado 1 horário inteiro, e nada de Marinette. Tudo bem que ela se atrasa, mas nunca tanto assim!
*quebra de tempo*
Quando bateu o sinal para o 3 horário, Marinette entrou na sala toda calma e se sentou atras de mim como sempre.
Marinette on
- Olá Ladybug, como você esta? -o dia mal começou e é isso que ganho?
Não era preciso eu me virar para saber que todo mundo estava olhando para mim. Dei um leve suspiro discreto.
- Isso é verdade Marinette? (Rose)
- A Marinette é MESMO a Ladybug? (Sabrina)
- Como pudemos confiar nessa aí? Irei ligar para o meu pai!! (Chloe)
- Silencio classe! Vamos deixar a Marinette em paz!! (Professora Bustier)
- Não posso permitir isso!! A sonsa da Marinette mais famosa do que eu?! Impossível!!(Chloe)
- Chloe! Chega!! (Professora Bustier)
Não tinha mais como eu suportar tudo isso! Peguei minhas coisas e fui em direção a porta. Olhei de relance para Adrien e o mesmo virou o rosto. Até ele...
- Marinette! Você não pode sair dessa sala! Não ouse atravessar essa porta! (Professora Bustier)
Eu me virei para ela e depois olhei para a janela enorme da sala. (haru: vamos fingir que existe uma kk)
- Tikki, transformar. -sussurrei para mim mesma e pulei janela à fora.
Ouvi a professora Bustier me chamar e alguns gritos, mas nem dei atenção. Quando cheguei na torre Eiffel me dês-transformei para falar com Tikki.
- Me desculpe Tikki.. Eu devo ser a pior Ladybug de todas!!
- Não se culpe Marinette. Não foi culpa sua... Está tudo bem... -disse e passou sua pequena mão em minha cabeça como em forma de carinho.
- Tikki, você aguenta uma viajem?!
- Acho que sim.. Mas, Mari. Por que?
- Quero sair de Paris por um tempo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Destruído [Parada]
FanfictionMarinette é uma garota de 16 anos, desastrada, atrasada e é a Ladybug, a maior heroína de Paris. Para Marinette, ser a Ladybug era maravilhoso... Pelo menos era o que achava a um tempo atrás... "- EU SOU UM IDIOTA!! -praticamente gritei e me sentei...