19- Trocada?

715 66 42
                                    

Música: Crush - Beautiful (música do dorama 'Goblin'.)

Eu tava em duvida em qual música por, então mais uma vez vou por outra aqui ahsuajs
Música: Alessia Cara - Here (não sei se já coloquei essa, qual quer coisa vcs me falam ahsuajs)

################################

Marinette PoV

- Adrien, não. Qual quer coisa menos isso. Se quiser vou até ver a Alya! Mas meus pais não..

- Mas, por que my lady? Eles são seus pais!

- Justamente por isso.. - dei uma pausa e senti meu rosto arder. Era meio vergonhoso falar sobre isso com outra pessoa. - Como meus pais.. Eles deveriam me apoiar.. Mas não foi o que fizeram ao saber.. Do você sabe o que. Então... Eu, não..

- My lady... Vai ficar tudo bem... - ele colocou a mão direita no meu rosto e ficou acariciando minha bochecha com seu polegar. - Eu prometo...

Concordei com a cabeça e depois abaixei a mesma. Não estava pronta para olha-lo nos olhos. Ele estava realmente confiante em conseguir me convencer a ficar e viver uma vida normal.

Talvez eu também tenha que fazer o meu melhor.. Por ele...

***

- Okay, eu não consigo. Não dá. Não me mexo mais.

Chat riu dá minha cara. Preferimos ir transformados, séria maia rápido desse jeito.

- Vamos lá my lady, falta somente dois prédios. Vem, segura na minha mão. - disse e estendeu a mesma em minha direção. A segurei meio relutante.

Pulamos os dois prédios restantes e como a padaria estava fechada entramos pela minha antiga sacada.

- Gatinho.. Você.. Tem certeza..?

- Tenho my lady. - ele tentou abrir a porta da sacada, mas foi em vão. - Talvez se eu usar o Cataclysm?! - sorriu envergonhado me fazendo soltar uma pequena risada.

- Deixa isso comigo, gatinho. - me abaixei a altura da maçaneta com um misse de cabelo e depois de alguns segundos consegui abrir a porta. - Prontinho, gato apressado. - dei um sorriso meio vitorioso, mas eu ainda está com um pé atrás nessa história.

Entramos e pude perceber que meu quarto continuava o mesmo, a não ser por poeira por toda a parte.

- Okay my lady, agora você tem que se dês-transformar.

- O que? Por que?? Não quero descer sozinha!!

- Você não vai. - deu uma pequena risada. - Eu irei com você. - disse e beijou minha testa. - Mas irei como Chat. As pessoas não sabem quem sou.

- Ah. Claro. Okay.. - falei num tom de "claro, não foi você que foi pego se dês-transformando". - Tikki, cancelar.

- Você acha que está pronta pra isso, Marinette? - disse a pequena.

- Não sei, Tikki. Mas, tenho um herói comigo. E se ele não me tirar de lá caso o pior aconteça, poderemos comer gato frito para o jantar.

Tikki riu e Chat finjiu estar ofendido, me fazendo soltar uma pequena risada.

- QUEM ESTÁ AÍ? - ouvimos a voz da minha mãe gritar do andar de baixo.

- Ai meu deus! Não dá! Chat, não consigo! - falei e cheguei para mais perto dele e o encarando nos olhos com os mesmos um pouco marejados. Ele riu e acariciou minha bochecha.

- Essa não é a My lady que eu conheço. Minha lady nunca tem medo! - disse convencido.

- Acontece que aqui agora é Marinette, não Ladybug!! Seu gato idiota!! - falei e bati no mesmo.

- RESPONDA! QUEM ESTÁ AÍ?!

Respirei fundo e agarrei a mão de Chat. Lentamente fui andando até a antiga porta que ficava no chão.

Abri e fui descendo os degraus devagar. Certamente eu havia me desacostumado a isso, se não fosse por Chat eu teria caído umas 3 vezes.

Lentamente empurrei Chat para frente, para que ele pudesse falar primeiro.

- Tudo bem sua gatinha medrosa. - falou e sorriu de forma sarcástica para mim.

- Chat Noir? O que faz em minha casa? E por que entrou por cima??

- Peço desculpas Sra. Dupain-Cheng. Mas a padaria estava fechada.. - ele respondeu calmo.

- Oh.. Tudo bem.. E o que trás o herói de Paris em minha casa?

- Bom, sra. Dupain-Cheng.. Eu trouxe alguém para você ver.. - falou e segurou em minha mão, a puxando levemente para frente.

- Marinette? Marinette, é você mesmo?

- Hm.. - sem perceber rápidamente me escondi atrás de Chat, com somente uma parte da cabeça para fora. Obrigada Adrien por ser alto!! - O.. Olá...

- Ai meu deus... TOM! TOM!! VEM CÁ!!

Gritou enquanto colocava as mãos na boca. Algumas lágrimas caíam de seus olhos e Chat pôs uma mão em minha cabeça enquanto sorria.

- O que ouve Sabi-... Marinette?? O que... O que você faz aqui..? - disse assustado.

- O que... Eu faço aqui? - isso é sério? Essa é a primeira coisa que ele fala assim que me vê??

- Mãe? Pai? Com quem estão falando?? - uma garota que aparentava ter minha idade apareceu na sala. Ela se parecia um pouco comigo, se não fosse pelo seu cabelo. Que era loiro. - AI MEUS DEUS! CHAT NOIR ESTÁ NA MINHA CASA!! - gritou e veio até o mesmo. Mas parou antes que pudesse se aproximar mais.

- Louise, o que está fazendo aqui? Já para o seu quarto!! - meu pai falou irritado.

- Nem pensar! Chat Noir está em minha casa!! - chegou mais perto do mesmo. -Eu sempre quis te conhecer!! Prazer, sou Louse Dupain-Cheng!! - falou enquanto estendia a mão.

- Dupain-Cheng.. Entendo... - falei por impulso.

- Quem é você, garota? Por que está junto com o Chat Noir? Por acaso sabe quem ele é? E o que você é dele para ficar aí agarrando seu braço?? Solte-o!! - disse e tentou me soltar do mesmo.

- Sinto muito, Louise. Mas este gato preto aqui é meu.  E acho que meus assuntos aqui acabaram.

- Mas, princess... - Chat disse e segurou meu braço antes que eu subisse mais degraus.

- Não Chat.. Sinto muito... - falei já com lagrimas nós olhos. - Sinto muito... Eu não aguento mais... Vamos logo embora. Não quero ficar aqui.

- Claro, princess... Com licença Sr. e Sra. Dupain-Cheng.

- Não! Espere Chat Noir!! Por favor!!

- Sinto muito... Mas não sei quem você é. E minha princess precisa de mim. - respondeu convicto.

Voltamos para a sacada e eu encarei a linda cidades das luzes, com um ótimo ar, e uma ótima temperatura, enquanto meu mundo desabava por dentro.

Sorri torto para Chat, me transformei, e seguimos caminho de volta casa dos Agreste..

Continua...
#########################

Okay, vamos na fé....
Eu arrumei esse capítulo aqui de manhã, para lançar tbm de manhã...

Mas o wattpad resolveu NÃO POSTAR!!
Então eu desisti e saí do PC pq eu acordei as 12 e tinha que almoçar ahsuajsajs

Eu ia vir tentar postar dnv a tarde pelo celular, mas acabou q eu comecei a estudar pra prova e esqueci.

Então estou aqui, de novo, tentando postar... E sim, pelo celular. Coisa que eu ODEIO pq nunca dá certo....

Mas ok, se vcs receberem esse cap. É porq eu consegui mandar, se ñ, cap. Só (talvez) a amanhã a tarde ou a noite!!

Bjs de Haru ahsjajs :')

Meu Mundo Destruído [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora