17- Jardim Esquecido

1.1K 71 18
                                    

Música: XXXTENTACION - Changes

Este capitulo tem: 2001 palavras!!
Aviso: Pode conter algumas cenas "hot".

################################

Marinette PoV

~anteriormente~

"Falou por fim o loiro. Quando Marinette olhou para cima, foi surpreendida por um beijo demorado do gatuno."

~agora~

- Adrien... - falei sem tirar meus olhos do dele.

- Me desculpe, my lady... - ele disse e deu um leve suspiro antes de esconder seu rosto no meu ombro. - Eu não pude me segurar.. Você está linda, Marinette... As vezes me pego pensando como pude ser tão burro de não ter percebido antes, que você e Ladybug, eram a mesma pessoa... Quanto tempo eu perdi tentando achar a garota que sempre sentava atrás de mim...

Eu não consegui falar nada... Meu coração estava a mil e a respiração de Adrien no meu pescoço me deixava nervosa. Tikki e Plagg sumiram logo depois de Adrien me beijar.

Como não conseguia falar, apenas o abracei com um braço e a outra mão levei até sua cabeça e comecei a lhe fazer carinho como se ele fosse um gato. Ele afastou a cabeça um pouco e ficou me encarando nos olhos por alguns segundos, logo seus olhos desceram até minha boca e ele me beijou mais uma vez. Mas se um jeito diferente, um beijo dessa vez rápido se comparado ao outro, mas um beijo que me dizia para não sair do seu lado.

- Eu te amo, Mari... - disse por fim antes de voltar a me beijar. Paramos um tempo depois para poder respirar e ele ficou, mais uma vez, me encarando.

- Também te amo, gatinho.. - eu sorri e ele retribuiu o sorriso. Seguido por outro beijo, dessa vez mais lento e demorado.

Não pudemos aproveitar mais, pouco tempo depois alguém bateu na porta e a abriu sem nem esperar resposta. Me separei de Adrien o mais rápido que podia. A mulher nos olhava assustada.
E foi então que lembrei quem era. Nathalie, a secretaria do Sr. Agreste, e também de Adrien.

Ela pigarreou e ajustou seus óculos.

- Adrien, você tem um ensaio fotográfico no parque. Seu pai mandou para nós uma correspondencia com os novos modelos das roupas de Outono. Você tem 5 minutos.

Antes de sair, ela lançou um olhar de julgamento em minha direção. Me olhou de cima abaixo e depois fechou a porta. Deixando mais uma vez, somente eu e Adrien dentro do quarto.
Eu podia sentir meu rosto inteiro arder. Adrien voltou a olhar em minha direção, seu rosto também está super vermelho.

***

Depois daquilo nenhum de nós dois quis começar uma conversa... Ficamos sem nós falar até chegarmos ao parque.

"- Fique dentro do camarim.. Lá ninguém poderá te ver ou algo do tipo.

- Tudo bem..."

Essas foram as únicas palavras que trocamos. Sempre quando ele precisava trocar de roupa ele vinha ao camarim, mas mesmo quando ele vinha, nenhum de nós dois trocava uma palavra.

Somente olhares. Olhares que se perdiam um no outro quando se encontravam. 

***

A noite ele me falou para dormir na cama dele de novo.

Mas não foi ele que veio falar comigo. Foi Plagg.

"- O Adrien me pediu para falar pra você ir dormir na cama dele, Marinette."

Meu Mundo Destruído [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora