5- Procura-se uma Joaninha

2.3K 153 101
                                    

Música: H.U.B - Girl Gang

VÃO DAR VIEWS EM HUB!!!!!

Elas debutaram em Fervereiro do ano passado (2017), só que sua empresa (a New Planet Entertaiment/Warner Music Korea) estava quase falindo.

O grupo está ativo desde 2016, mas debutaram somente em 2017 pois (como falei anteriormente) sua empresa não tinha financiamento suficiente para debuta-las (esse termo existe? kkk). Para tal coisa, a empresa teve que dar disband em 2 outros grupos.

Mais informações sobre o grupo: No final do capitulo.

##########################

Marinette on

- Então.. Você é mesmo ela... -minha mãe disse com a voz seca, ela realmente estava brava.

- Se explique Marinette! Por que não falou para nós?!

Dessa vez foi meu pai. Me dês-transformei e Tikki se escondeu.

- Eu não podia.. Nem mesmo Chat Noir sabia sobre isso!!

- Eu quero uma explicação melhor Marinette! Você não escapa amanhã! Soubemos que lutou sozinha. -disse rigidamente e depois saiu com meu pai.

Abri meu guarda roupa e comecei a jogar roupas e tecido cima do sofá.

- O que vai fazer Mari? -Tikki disse apos uns minutos em silencio, ela devia estar comendo.

- Vou sair de Paris.. Eu te falei...

- Mas Mari.. E sua vida aqui? Para onde você vai?!

- Primeiro: Posso chamar isso aqui de vida? Segundo: Eu pensei em ir pra China, mas muitas pessoas me conhecem, então irei para o Japão. (haru: melhor país ever *-*)

- Mas Marinette, você sabe falar japonês? Como você vai viver por lá??

- Sim sei, aprendi quando era menor. Tenho alguns parentes lá, mas não os visito muito. A última vez foi quando eu tinha 4 anos. -falei enquanto tentava por as roupas na mochila.

*quebra de tempo*

Eu já tinha terminado de arrumar tudo e o relógio marcava 16:11. Acho que já esta na hora de ir...

- Tikki, quanto você aguenta comigo transformada?

- Ah, umas 3 horas sem usar o Lucky Charm, eu acho..

- Ótimo, já comeu? -ela fez que sim com a cabeça. - Então, acho que tá na hora.. Iremos parar em vários lugares, talvez cheguemos lá em 3 dias ou mais... -respirei fundo e dei uma última olhada em meu quarto. -Transformar!

Coloquei minha mochila nas costas e sai de casa sem ao menos deixar um bilhete ou olhar para trás depois de sair.

*quebra de tempo, 5 meses*

Hoje completa exatamente 5 meses desde que sai de Paris. 5 meses que moro sozinha no Japão, 5 meses sem me transformar, e 5 meses sem alguém me procurar...

Adrien on

Hoje faz 5 meses desde que Marinette e Ladybug sumiram, 5 meses sem akumas, e 5 meses desde quando comecei a procurar pela Marinette.

- Eu falei, não falei?!

- Cala a boca Plagg!

- Adrien, ela não quer ser procurada!! Se ela fugiu é por que não quer ser encontrada! Ela quer ficar longe de tudo e de todos!! E não é só você que está deprimido desse jeito!! Ela levou a Tikki junto!!

Meu Mundo Destruído [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora