Música: Steven Universe - Distant Shore.
(Obs: a música começa de fato em 0:29!!)
Explicações minhas ao final do capitulo. Por favor leiam até o final e não pulem direto pra lá^^<3
###########################
Marinette POV.
Depois da surpresa de Adrien fomos para a Pont des Arts onde ficamos admirando as estrelas...
- Parece que elas também estão felizes com a volta de uma certa heroína... Não é mesmo my lady? -ele disse colocando seu braço em volta da minha cintura me puxando mais para si.
- São estrelas comuns, Adrien. -falei e o olhei sorrindo.
Ele encostou sua cabeça no meu ombro e eu estava ficando corada pois eu conseguia sentir sua respiração, no meu pescoço. Logo depois ele começou a passar a mão no meu cabelo, que estava solto.
- Você fica muito bonita com cabelo solto my lady...
- A-Adrien, se alguém nos ver-
Ele me interrompeu.
- Ninguém vai nos ver... - ele me roubou um beijo e logo depois ouvimos um 'click' e nos separamos olhando para onde veio o som.
Era um paparazzi.
- Vocês podem me dizer se estão namorando por favor? -perguntou.
- Adrien, vamos embora. -falei baixo mas o homem pareceu ouvir.
- Essa voz... Marinette Dupain-Cheng, a Ladybug! A heroína resolveu voltar? Interessante. Poderia me dizer o por que? -disse e apontou em minha direção um de mini gravador.
- Ah é mesmo, não é?! Todos ainda se lembram quem sou. - falei sem olhar nos olhos de Adrien.
- Isso mesmo! E tudo graças a uma adolecentezinha metida! - falou ajeitando a câmera. - Por favor Marinette, olhe para a câmera e nós diga por que resolveu voltar e porque está com Adrien Agreste no meio da noite, sozinhos.
- Posso fazer algo melhor. Transformar!! - falei e me virei para Adrien. -Adrien, me encontre naquele lugar.
Sem esperar uma resposta, sai o mais rápido possível de lá. Me sinto meio mal por deixar o Adrien sozinho lá, mas ele está mais acostumado com isso do que eu. Ele sabe se virar.
Adrien POV.
My lady se transformou na frente do paparazzi e saiu me deixando só, ela por acaso sabe com o que está se metendo?
Pensei e não pude deixar de dar um pequeno sorriso, comecei a andar em direção ao parque, lá eu entraria em algum beco e me transformaria.
- Com licença Sr. Adrien. Você poderia me dizer se está namorando Marinette Dupain-Cheng e como ela voltou para Paris?
Parei de andar e virei a cabeça em direção ao paparazzi.
- Isso é um assunto meio particular, não acha? - sorri e voltei a andar.
***
- Você teve sorte dele não me seguir senhorita some na hora errada.
- Também te amo gatinho. - falei dando um beijo na bochecha dele.
- Não tente mudar de assunto com beijos, my lady... - falei e cheguei mais perto dela com o rosto quase colado com o da mesma. Ela corou e eu sorri. - Sabia que você fica linda corada?
Beijei a ponta de seus lábios e olhei de relance para as estrelas. Ela ainda me encarava meio sem saber oque fazer.
- C-como que... Ah, esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Destruído [Parada]
Fiksi PenggemarMarinette é uma garota de 16 anos, desastrada, atrasada e é a Ladybug, a maior heroína de Paris. Para Marinette, ser a Ladybug era maravilhoso... Pelo menos era o que achava a um tempo atrás... "- EU SOU UM IDIOTA!! -praticamente gritei e me sentei...