18- Última Chance

844 69 27
                                    

Música: PRISTIN V - Get It

PRISTIN V é uma sub-unit do grupo PRISTIN que pertence a empresa Pleides Ent.

################################

Marinette PoV

- Chat.... - falei com ele ainda com a cabeça em meu ombro. - Não, Adrien. - falei com convicção.

Ele afastou a cabeça e me olhou nos olhos.

- Tudo bem. Irei me dês-transformar.. - falou e olhou para seu anel. - Plagg, cancelar. - disse e sorriu para mim. - Melhor assim, my lady?

- Não era isso que ia falar, mas tudo bem. Está melhor sim. - sorri de lado para ele.

- O que você ia falar? - disse e pegou um morango de dentro de um pote.

- Depois desse um mês... - o encarei seria. - Irei voltar para o Japão! - ele ia dizer algo mas o interrompi. - Arrumarei minhas coisas por lá, e voltarei para ficar com você. - dei um sorriso fraco de lado que foi retribuido por um enorme e um abraço apertado.

- Isso é ótimo, my lady! - disse e se afastou um pouco, seus olhos brilhavam . - Significa que você irá voltar para a escola! Mesmo sendo somente por um ano (haru: já que eles estão no 3 ano do E.M), e voltará a viver com seus pais!

- Calma gatinho... - sorri e baguncei seu cabelo. - Voltarei a viver aqui, mas irei viver como vivi a seis meses atrás. Invisível, trabalhando em uma empresa de designer, e com poucas pessoas sabendo da minha existencia..

- Mas, my lady.. Por que? Dê uma chance a viver uma vida normal novamente! Por mim...

Pensei por alguns segundos e dei um leve suspiro.

- Okay, te darei essa chance. Mas somente hoje! Se as coisas não saírem como seu planejado e for tudo em vão... Eu voltarei para o Japão e não voltarei. Nunca mais...

Ele ficou um tempo sério me encarando e deu um pequeno sorriso.

- Fechado. - disse por fim. Não pude deixar de escapar um leve sorriso pela confiança dele... Queria eu poder ter essa confiança própria.

- O que você pretende fazer primeiro para me convencer a ficar e a viver uma vida normal, Gatinho?! - falei bagunçando seu cabelo.

- Te levar para ver seus pais! - disse sorrindo. Já o meu sorriso, não pôde deixar de sumir.


Continua...

Meu Mundo Destruído [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora