6- Intruso.

1.8K 144 70
                                    

Música: Aurora - Runaway

Conheci ela a alguns dias e já a amo :')
Me sinto triste por isso, por que percebi que ela já era muito famosa e eu não a conhecia ;-;

E se você for que nem eu e ficou se perguntando por que no meio de uma apresentação ela ficava dançando (nesse vídeo), sugiro pesquisar na interwebs kkkkk
Eu pesquisei e fiquei tipo: Mds! É por isso?? Véi! A mina sabe tudo! Meu deus!! kkkkk

##########################

Marinette on

Eu ainda estava em choque. Adrien Agreste acabou de me beijar e de dizer que me ama... Isso só pode ser um sonho..

- Me desculpe, Mari.. Eu sei que fui um idiota, então você pode dizer isso se quiser!

Ele colou a testa dele na minha e sorriu de olhos fechados, eu devo ter corado feito um tomate!

Me afastei dele. E comecei a pensar em varias maneiras de sair dali o mais rápido possível.

- E-e-eu t-tenho q-que ir! Yui tá me chamando!! Tchau!

Falei e sai correndo pra fora da sala, no meio do caminho falei com Yui dizendo que não estava me sentindo bem e que eu terminaria os modelos amanhã. Ela me deixou ir e disse que eu não precisava entregar os modelos e que era para eu me preocupar com minha saúde.

Pela presa acabei esquecendo a Tikki.

- Argh, não vou voltar! Vou esperar ela em casa!

Adrien on

- É Adrien, você fez a antiga Marinette voltar a tona! -Tikki disse entre risos junto a Plagg.

- Aonde ela foi Tikki? -eu não a deixaria ir embora de novo.

- Para ela ter me esquecido e não ter voltado, provavelmente ela foi pra casa.

- Me leve lá! É longe?

- Não muito, mas ela deve ter pegado um taxi, então é melhor você ir como Chat Noir.

Sorri e olhei para Plagg.

- Nem pense ni- -o interrompi.

- Mostrar as garras! Vamos Tikki! -falei já na janela.

- Siga reto essa rua, depois vire a direita 2 vezes, depois uma vez para a esquerda. Você verá um pequeno prédio amarelo e azul. Ele só tem 3 andares, a Mari mora no 3º andar ao lado direito! (em casa andar do prédio, mora-se 2 pessoa. ou seja, são duas casas por andar).

*quebra de tempo*

- Essa aqui Tikki?

- É sim Adrien, ali, aquela janela da para o quarto da Mari!

Corei um pouco mas segui para a janela. Estava fechada, mas não trancada. Abri e entrei.

Quando entrei dei de cara com uma Marinette deitada toda encolhida em uma cama.

Não aguentei e me deitei ao lado dela, apaguei assim que minha cabeça encostou no travesseiro.

Eram umas 16hrs aqui no Japão, mas meia noite em Paris. (N/A: diferença fuso horario: 8hrs)

*quebra de tempo*

Marinette on

Ouvi meu despertador tocar tentei me levantar mas não consegui, tentei de novo mas fui puxada. Pera! PUXADA??

Olhei para o lado e vi Adrien dormindo ao meu lado com seus braços em minha cintura, certeza que eu corei feito tomate, não, pior! Eu deveria estar mais vermelha que os cabelos da Erza! (haru: entendedores entenderão kkkk) Olhei para o rosto de Adrien, e ele era tão.. Lindo...

Ele começou a se mexer e eu me assustei, ficando mais corada ainda, se é que era possível!

- Bom dia, my lady... -disso com aquele sorriso de quem acabou de acordar.

- B-b-bom dia.. -tentei sair da cama mas ele me puxou de novo.

- Fique aqui... -ele disse sussurrando no meu ouvido. Corei e ele sorriu de novo.

- Você fica muito fofa corada Mari.. -depois dessa não aguentei, meu rosto estava MUITO vermelho eu já não aguentava mais ele ardendo. Me virei para tentar me acalmar não vendo o rosto dele.

O que não foi uma boa ideia pois Adrien me puxou mais para si.

- Eu ainda estou com sono my lady...

- E-eu tenho que ir trabalhar! Isso! Trabalhar!

- Hoje é sábado Marinette! -Tikki disse, surgindo do além pra minha frente, sorrindo. Ouvi Adrien rir baixo e corei afundando minha cabeça no travesseiro.

- Mas t-tem o café da manhã! T-tenho que fazer!!

- Ok my lady, você venceu. -ele disse me soltando e na mesma da hora eu me levantei correndo direto pra cozinha. Eu sabia que estava de pijama mas isso não importa! Eu só queria sair logo dali!!

Continua...

Meu Mundo Destruído [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora