Capítulo 14 | "2"

1.9K 146 19
                                    

Eu olhava para minha cicatriz através do espelho em meu quarto, era estranho, por algum motivo eu não a odiava mais, eu não a achava mais feia, pela primeira vez em muito tempo eu gostava do meu corpo, do jeito que ele era, eu não era perfeita, mas eu não queria ser, a conversa com minha mãe tirou um peso de minhas costas, um peso que eu estava tão acostumada em carregar que nem lembrava mais dele, só que agora eu me sentia tão leve que parecia que eu estava nas nuvens. Afinal não era esse meu sonho? Finalmente eu poderia ser feliz do jeito que eu era.

- Eu acho melhor eu ir agora, antes que outra pessoa entre mais uma vez – diz Diego me tirando de meus pensamentos e me trazendo de volta ao mundo real, eu o via pelo reflexo do espelho, ele estava sentado colocando sua camiseta.

- Pelo menos agora você vai estar vestido – digo para ele rindo, depois que minha mãe saiu de meu quarto e eu abri a porta do guarda-roupas eu vi Diego completamente exaltado, suado e nervoso, a cena era um tanto cômica demais para não rir.

- Você brinca – ele se levanta de minha cama, vem em minha direção e me abraça por trás, eu fecho meus olhos e sinto sua respiração em meu pescoço e suas mãos passeando pelo meu corpo, eu estava nua, o que fez o toque dele mais excitante ainda. – Mas ela podia ter nos flagrado, o que ela iria pensar ao nos ver nus na mesma cama?

- Que somos irmãos muito próximos – viro minha cabeça em sua direção, sinto a barbo dele em meu rosto, seu cheiro era inebriante para mim, era como se ele exalasse de proposito um feromônio que me deixava completamente louca.

- Muito próximos mesmo não é, tão próximos que até ele fica feliz em te ver – Diego faz menção ao seu membro, e logo sinto-o duro em minhas costas, todo o meu corpo treme ao constatar o que era aquilo.

As mãos de Diego começam a descobrir caminhos até minha virilha, Diego beija meu pescoço, sua barba me pinica, mas por algum motivo aquilo apenas me excitava mais, tudo em Diego me excitava, sua barba, sua voz, seu cheiro, seu corpo... Por um segundo me deixei leva e dei um pequeno gemido com o toque de Diego que havia se intensificado, seu dedo do meio e indicador haviam me penetrado e feito um pequeno tour dentro de mim. Minhas pernas perderam as forças e começaram a tremer, meu coração batia como se eu tivesse acabo de correr uma maratona, Diego tinha completo controle sobre mim, ele podia fazer o que quisesse comigo, mas não faz.

- Eu realmente queria ficar aqui e terminar esse nosso assunto – ele tira seus dedos de mim, e os leva até minha boca, eu os abocanho e minha língua faz uma completa varredura em seus dedos. Diego me dá uma leve mordida em meu pescoço esse afasta de mim - mas eu tenho que ir, antes que aquele seu namorado chegue e nos pegue juntos, eu não estou a fim de ter que dar uma surra em alguém antes do café da manhã – antes que eu possa defender Cassio, Diego vai embora do quarto, e eu fico sozinha pensando exatamente em quem não deveria, Cassio.

Era como se toda vez que eu estava com Diego eu me esquecesse completamente da existência dele, e quando Diego saia do cômodo Cassio não saia mais da minha cabeça. A culpa que eu sentia por estar o enganando chegava a embrulhar meu estomago, eu era uma pessoa horrível, como eu poderia fazer uma coisa daquela com o Cassio, a pessoa mais meiga, gentil e amorosa que eu já tinha conhecido, a pessoa com quem eu estava noiva, a pessoa que eu deveria amar incondicionalmente, a pessoa que me amava incondicionalmente.

Eu tomo um banho, me visto e penteio meu cabelo, eu precisava falar com Cassio, terminar tudo com ele, eu não poderia continuar com aquilo, uma hora ou outra ele iria descobrir, e seria pior se ele descobrisse isso de outra pessoa a não ser eu. Se bem que toda a situação seria horrível quem quer que contasse a ele, afinal eu havia traído ele, e não com um cara aleatório, mas com meu próprio irmão. Desço as escadas, a cada degrau minha barriga gela e as batidas do meu coração diminuem de velocidade. Quando chego na cozinha vejo Cassio sentado tomando café, com a mente ocupada vendo alguma coisa em seu celular, eu estava prestes a terminar tudo com a única pessoa que gostou de mim de verdade. O único relacionamento saudável que eu tive em minha vida inteira, a única pessoa que queria passar o resto da vida ao meu lado...

Eu não podia fazer aquilo, não com ele, eu o amava apesar de tudo o que eu fiz a ele. Eu estava dividida, pior, meu coração estava divido entre Diego e Cassio, eu não conseguia escolher um dele porque eu amo os dois.

-Bom Dia! – diz Cássio me tirando de meus devaneios – dormiu bem amor? – eu sorrio e concordo com a cabeça, vou em sua direção e lhe dou um beijo, por um segundo penso se o cheiro de Diego estava em mim e se ele conseguia sentir. O que aconteceria se ele conseguisse?

Eu me sento ao seu lado, minha mãe me dá um xicara de chá quente. Nós três tomamos o café da manhã em silencio até que Diego aparece, quando escuto sua voz grossa atrás de mim meu coração gela, apesar de estarmos todos na mesma casa toda vez que Diego e Cassio estavam no mesmo cômodo eu tinha um mini ataque do coração só de pensar no que poderia acontecer.

- Bom dia! – Diego fala se espreguiçando, aquilo era muito falso, mas acho que eu só consegui perceber, afinal havíamos já havíamos passado por emoções demais apenas naquelas duas horas em que estávamos acordados.

Diego se senta, se serve de café puro e toma, mesmo tentando não olhar diretamente para ele eu conseguia sentir seu olhar para mim, todos os pelos do meu corpo se arrepiavam com aquele olhar malicioso, eu queria gritar para que ele parasse, mas ao mesmo tempo queria que aquilo continuasse.

- Bia, eu pensei que hoje podíamos sair para jantar, passarmos um tempo juntos – diz Cassio.

- Oh! Tudo bem

- É que parece que não nos vemos a décadas, desde que chegamos nós não passamos um tempo a só – ele segura minha mão e beija meus lábios a faz um caminho até meu ouvido e sussurra – se é que você me entende.

Mais uma vez todo o meu corpo se arrepiou. Cassio estava certo, desde que chegamos aqui mal havíamos passado muito tempo a sós, tanto coisa estava acontecendo comigo naqueles últimos dias que eu havia negligenciado meu próprio noivo. Eu ainda sentia o olhar de Diego em mim, mas dessa vez não era um olhar malicioso, e sim um olhar de ciúmes, eu não o culpava, há algumas horas atrás ele estava pelado em meu guarda-roupas, agora ele estava presenciando outro homem ao meu lado.

- Okay! – eu digo um pouco aflita – eu também percebi que estamos um pouco afastados nesses últimos dias. Acho que só nós poderíamos ficar com saudades um do outro morando na mesma casa – nós rimos e Cassio me dá outro beija, esse mais demorado, com mais paixão.

- Sua mãe me falou de um ótimo restaurante no centro daqui, eu acho que poderíamos ir lá o que você acha?

- Tudo bem, o que você achar melhor!

- Perfeito, acho que é melhor eu ir pedir para sua mãe o número de lá e fazer um reserva, às sete está bom para você?

- Está – nós dois nos levantamos – eu preciso ir tomar um banho e me arrumar, eu marquei de me encontrar com o Cassio e tomar um café com ele mais tarde.

- E eu tenho que ir achar sua mãe e fazer um reserva, ele me dá mais um beijo e vai em busca de minha mãe.

Penso em ir para o meu quarto logo em seguida, mas lembro que não estávamos sozinhos, Diego estava ali, observando tudo, quando eu olho para ele era como se ele fosse a personificação do ódio, queria sair dali correndo e me esconder dele até quando ele se acalmasse, mas acho que aquela não era mais uma opção.

Diego se levanta com tudo e vem em mina direção, seus olhos estão cheios de furia, meu coração para por um minuto com a ideia do que ele poderia acontecer. Quando ele me alcança em pega minha cintura e meu pescoço e me surpreende com um beijo, um beijo como eu nunca havia experimentado antes, por um segundo não me importei onde estávamos, ou quer poderia nos ver, eu apenas me entreguei para ele. Quando finalmente ficamos sem ar e paramos o beijo Diego me encarava.

- Você pode jantar com ele, se casar, transar, e ter filhos e criar uma vida com aquele cara. Mas nunca, você nunca irá ter com ele o que nós temos, eu tenho certeza disso, agora só falta você se dar conta.

Ele deixa a cozinha antes que eu pudesse responde-lo, mas o que eu poderia responder depois daquilo, ele havia me deixado sem palavras

{AUTOR}

Lembre-se de votar nos capítulos e de comentar o que você está achando de Recall até agora

Recall (Cruel Destino #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora