***coisinhas importantes antes de continuar lendo.
⚓ É uma fic LARRY, SE NÃO CURTE, NÃO SOFRA E PARE DE LER AGORA MESMO.
⚓ SERÁ UMA FIC CURTA, COM POUCOS Capítulos.
💚 HARRY TEM 20 ANOS.
💙 LOUIS TEM 26 ANOS.
🇮🇪 NIALL TEM 20 ANOS E É IRMÃO DE LOUIS .
⚓ É baseada no filme Shelter, que eu recomendo que assistam.
Como amei o filme, achei que seria legal uma versão Larry disso.Espero honestamente que gostem...
Harry deslizava pelas ruas de San Jose, deixando suas marcas pelo caminho. Sua arte. Era um de seus raros momentos de liberdade.
Os raros momentos em que podia se expressar e fazer algo que realmente amava.
Ainda era muito cedo na pequena cidade, que havia se tornado a prisão pessoal de Harry desde a morte de sua mãe. Foi quando tudo desabou em sua família.
O pai Desmond, se perdeu depois da morte da esposa e não soube lidar com a dor, se entregando assim as bebidas e a depressão.
Gemma, sua irmã mais velha, parecia ter se perdido da mesma forma. Mas ela não bebia.
Gemma havia contraído outro tipo de vício, que Harry chamava de "dedo podre para relacionamentos".
Havia começado ainda quando a mãe estava viva e piorado de maneira alarmante depois de sua morte...
Seu relacionamento mais longo, com um idiota que Harry não suportava, resultou na coisa mais preciosa. Colin!
Harry estava pronto a deixar sua pequena cidade e se mudar para Los Angeles, onde pretendia cursar faculdade de Artes.
Mas não era o momento certo para abandonar a família. Seu pai precisava dele. Gemma precisava dele. Colin precisava de alguém com o mínimo de sanidade para tomar conta dele.
E Harry ficou...engoliu sua própria dor, abandonou seus sonhos para tomar conta de sua família.
San José era uma cidade pequena e tranquila. O fim do mundo!
O que tornava tudo menos insuportável para Harry era estar tão próximo ao mar, onde ele podia fazer pelo menos uma das coisas que ele amava. Surfar!
O mundo dele parecia menos solitário e cinza quando estava no mar, deslizando nas ondas.
Nesse dia, enquanto voltava pra casa, depois de seus costumeiros passeios matinais, tirou algumas fotos de seus lugares favoritos na cidade, que mais tarde serviriam de molde para suas pinturas.
Acelerou seus movimentos porque o tempo passava rápido quando estava se divertindo. E seus momentos de liberdade, tinham hora para acabar.
E terminavam no exato momento em que começava seu turno no restaurante onde era cozinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I can't - L.S.
FanfictionAs vezes, a vida que você tem, não é a que você quer. Essa é uma estória sobre a busca pelo amor, descobrindo a si mesmo e encontrando abrigo. Harry era um artista talentoso que sufocou seu sonho para tomar conta da família. Louis era um escritor...