Became close

236 27 2
                                    

Harry e Ally estavam vendo um filme na tv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry e Ally estavam vendo um filme na tv. Sozinhos em casa. Colin estava dormindo e Gemma não tinha hora para voltar.

A garota tentava desviar a atenção dele da tv, beijando seu pescoço e se aconchegando mais ao seu corpo. Harry percebe os movimentos e até mesmo corresponde quando ela o beija.

Enrosca os dedos no cabelo dela e a puxa para si, deixando sua língua adentrar a boca da garota e aprofundar o beijo. Harry gosta de beijar Ally, mas ultimamente isso parece não ter o mesmo efeito que tinha antes.

Ele se sente estranho e desconfortável sempre que vê o desejo claro nos olhos dela, mas não sente a mesma coisa. Não parece justo com a garota, que ele não possa corresponder da mesma forma. E sendo assim, desvia o rosto quando ela tenta beijá-lo novamente, quase sem perceber.

Ally suspira derrotada, se levanta e caminha em direção a porta. Harry chama por ela, mas na verdade não faz questão de ir atrás e tentar consertar as coisas.

Ele sabe que pisou na bola, mas apenas acha que não há nada que ele possa consertar. Os dois estão se distanciando cada vez mais.

💔💔

Louis revisa as poucas palavras que conseguiu escrever sobre seu livro. Mas não parece grande coisa.

Ele mesmo não acredita que escreveu aquela merda sem sentido. Precisa de algo para inspirá-lo com urgência, porque está cansado de ficar olhando para aquela tela em branco e se sentindo inútil.

Como está em sua velha casa, resolveu explorar e acabou encontrando coisas bastante interessantes. Coisas que nem lembrava que ainda estavam ali.

Como um vídeo de Niall e Harry, adolescentes, aprendendo a andar de skate. Os dois garotos mostrando, orgulhosos, as cicatrizes dos tombos e rindo como loucos. Louis se pegou rindo sozinho das idiotices dos dois.

E junto com inúmeras coisas velhas, encontrou um walk talk. Resolveu testar se ainda funcionava. A surpresa foi descobrir que não apenas funcionava, como a pessoa no outro lado, era quem ele menos esperava.

__ Olá, tem alguém aí? – disse com uma voz engraçada.

__ Olá Louuuis... – Harry tentou disfarçar a voz para parecer assustadora, mas pode ouvir a risada do outro do outro lado.

__ Mas que porra é essa? – Louis levou um susto.

__ O mestre não reconhece seu aluno? O aluno fica triste. O mestre está envelhecendo! – Harry ria – onde encontrou isso?

__ Jogado aqui pela casa...estava entediado!

__ Niall e eu ficávamos falando por horas nesse negócio.

__ Eu nem acredito que o sinal chega até sua casa.

__ Parece que todos os caminhos levam até o gueto! – Harry disse brincalhão e Louis riu – não acreditava muito na tecnologia naquela época. Acho que foi você quem comprou para o Niall, no aeroporto...em um dos natais em que não apareceu...

Things I can't - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora