Foto abaixo de Harry adulto e criança. Faremos de conta que a foto criança seja o Colin.👇👇
O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos sair
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Harry estava na cozinha, fazendo um sanduíche antes de ir pro trabalho. Estava meio desligado e pensando em Louis o tempo todo.
Relembrando cada pequeno toque, cada gemido, cada beijo, cada sensação. Suspirou, sem perceber que Gemma o observava, desconfiada.
__ Bom dia, Gems. – ele disse ainda mexendo em seu sanduíche – onde está o Colin?
__ Como se você se importasse... – ela resmungou, revirando os olhos.
__ Do que está falando? – sentiu-se ofendido com isso.
__ Onde estava noite passada? Eu te liguei um monte de vezes e só deu caixa postal. – ela parecia inquieta.
__ Precisava de mim? – Harry se sentiu culpado, de repente.
__ Sim. Precisava saber que estava lá.
__ Eu sempre estou, Gemma...com Colin. – Harry disse meio irritado.
__ Não estava ontem a noite! – a garota disse o óbvio.
__ O que está querendo, Gemma? Eu te conheço e sei que está querendo me dizer alguma coisa. – Harry a encarou com atenção – desembucha!
__ Ash vai a Portland nesse fim de semana e quer que eu vá com ele. Vai ver um trabalho e quer me levar junto. – disse sem encarar o irmão – seria tão bom pra mim poder sair um pouco daqui.
__ E qual o problema, afinal? – Harry não entendia o que ela queria.
__ Pode ficar com o Colin nesse fim de semana, por favor?
__ Puta merda, Gemma! – ele soltou um palavrão – eu esperava ter esse final de semana pra mim, só pra variar.
__Por que?
__ Porque eu só tenho 20 anos e quero me divertir como todo mundo nessa idade. – ele resmungou.
__ Com quem anda trepando, Harry? – o encarou, maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I can't - L.S.
FanfictionAs vezes, a vida que você tem, não é a que você quer. Essa é uma estória sobre a busca pelo amor, descobrindo a si mesmo e encontrando abrigo. Harry era um artista talentoso que sufocou seu sonho para tomar conta da família. Louis era um escritor...