I can't change

205 18 2
                                    

Harry estacionou diante da casa de Louis e ficou muito tempo dentro do carro, indeciso se devia fazer aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry estacionou diante da casa de Louis e ficou muito tempo dentro do carro, indeciso se devia fazer aquilo. Podia ouvir a música alta e o som de risadas. A risada escandalosa e gostosa de Niall se sobressaindo entre as outras.

Aquela seria uma longa noite e Harry simplesmente não sabia se aguentaria fingir que nada estava acontecendo.

Como manter indiferença com Louis tão perto?

As palavras duras e cruéis de Gemma ainda dançavam em sua mente. Torturando-o. Culpando-o.

Era culpado por desejar Louis?

Era culpado por ter pensado em si mesmo pela primeira vez?

Era culpado por desejar ser feliz?

Talvez fosse culpado por estar mentindo para seu melhor amigo.

Respirou fundo e entrou na casa, logo sendo rodeado por aquelas pessoas que ele conhecia bem. Em pouco tempo estava com uma cerveja na mão e várias na cabeça.

Niall já estava bem exaltado e contava histórias engraçadas dos tempos de adolescência e da época da escola de ambos.

Geralmente Harry o ajudava a contar essas maluquices que faziam quando estavam bêbados, mas não nessa noite.

O encaracolado estava inquieto como um bicho enjaulado, tomado por uma vontade incontrolável de gritar e sair dali.

Seu peito parecia estar sendo comprimido e isso causava um dor que não sabia explicar. Uma espécie de bola parecia estar se formando em sua garganta e ele não teria como explicar se tivesse uma crise de choro ali.

Porque essa era sua vontade agora...chorar!

Quando Niall engatou mais uma das várias narrativas de como ele e Harry pegavam todas as garotas no colegial, o garoto achou que já era demais.

Tomou o último gole de sua cerveja e se afastou da roda de amigos, com passos rápidos como se pudesse fugir de si mesmo.

Entrou em seu carro e bateu a cabeça contra o volante várias vezes. Queria encontrar uma maneira de parar toda aquela confusão de seus sentimentos.

Gemeu frustrado quando viu Louis batendo na janela do carro. Bufou irritado quando ele entrou no carro sem nem pedir licença e o encarou. Aqueles olhos de mar era covardia.

__Eu preciso de algum tempo, Lou. - ele tentou não ser rude.

Louis se encolheu arriando os ombros. Não era a reação que esperava, mas não se moveu. Sabia que estava sendo coisa demais para Harry processar ao mesmo tempo.

O olhar perdido do garoto dizia que ele estava prestes a explodir. O silêncio reinou por um tempo, sufocante.

__ Não sei mais se é realmente...isso que eu quero. - Harry quebrou o silêncio, embora sua voz fosse pouco mais que um sussurro.

Things I can't - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora