Facing the thruth

210 19 13
                                    

Harry achava que seu coração ia parar de bater no instante em que ouviu a voz de Niall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry achava que seu coração ia parar de bater no instante em que ouviu a voz de Niall. Sabia que ele entraria pela porta do quarto de Louis a qualquer momento e os pegaria no flagra.

Niall era seu melhor amigo, mas era a última pessoa que queria ver nesse momento. Simplesmente não tinha como explicar como tinha ido parar na cama de Louis.

Felizmente Louis havia trancado a porta, o que deu a Harry a chance de se vestir apressado e se esconder no banheiro, enquanto Louis tentava se recompor e abrir a porta para o irmão, rezando para que ele não percebesse nada.

__ Ei mano, onde você está? – Niall gritava pela casa – Loulou...estou de volta. Onde está meu irmãozinho princesa?

Harry não pode deixar de rir disso e riu mais ainda da cara emburrada que Louis fez. Louis o beijou rápido e o empurrou para dentro do banheiro com as roupas ainda em desalinho.

__ Está com um cara ai dentro, sua vadia? – Niall provocava e imaginava Louis revirando os olhos.

__ Não! – Louis gritou dando uma ultima olhada em Harry.

__ Então quem? Uma garota?

__ Ah claro, porque vivo trazendo garotas para meu quarto. – disse irônico ao abrir a porta.

__ Não me ouviu bater?

__ Eu estava dormindo ,Niall.

__ Dormindo? De porta trancada? – Niall pulou nas costas do irmão. – você e suas esquisitices, Loulou.

Louis se apavorou quando Niall foi em direção ao banheiro e o puxou para um abraço apertado, fazendo sinal para Harry tentar escapar com a distração.

Funcionou mas o coração dele parecia que ia saltar pela boca, de tão rápido que batia.

__ É bom te ver, cara. – Louis disse sinceramente ao abraçar o irmão.

__ Senti sua falta, big bro.- Niall o apertou em seus braços e sorriu, antes de pular na cama revirada de Louis – e então. O que ainda está fazendo aqui? Achei que sua casa já tivesse ficado pronta.

__ E ficou, mas...essa coisa de ficar se mudando o tempo todo não me parece mais tão atraente agora. É meio deprimente.

__ Mas deprimente é ficar sozinho nesse lugar vazio. – Niall o olhou com atenção – está tudo bem, Louis?

__ Estou bem, Niall. – ele disse cabisbaixo.

__ Tem certeza? Eu sei que foi difícil por uns tempos...depois daquela coisa toda com Liam...

__ Foi um pouco... – Louis não gostava daquele assunto.

__ Não se preocupe, Romeu, logo encontra um novo amor.

__ É...obrigado. – Louis fingiu animação de propósito.

__Vamos a festa da Gucci e ver seus verdadeiros amigos? – Niall disse brincalhão.

Things I can't - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora