Forbidden Love

249 26 5
                                    

Apenas um beijo em meus lábios
Era só o que precisava para selar o futuro
Apenas um olhar de seus olhos
Foi como um certo tipo de tortura.

Era uma vez
Havia um garoto
Apenas um toque de suas mãos
Era só o que precisava para me fazer perder o equilíbrio.

Harry acordou cedo naquela manhã. Para ser honesto não havia conseguido pregar os olhos a noite toda.

A lembrança daqueles beijos trocados com Louis o estava torturando. Agora que a bebedeira havia passado, aquilo parecia tão errado.

Era o irmão de seu melhor amigo e Niall ia pirar se soubesse sobre isso. E Harry sempre contava tudo ao amigo.

Como dizer a ele que havia trocado beijos com seu irmão?

O dia mal amanheceu e ele estava no mar, buscando algum tipo de paz, que parecia ser impossível de encontrar.

As aguas cristalinas o lembravam do azul dos olhos de Louis, daquela conexão imediata que pareciam ter.

Harry sabia que Louis havia sofrido uma desilusão amorosa e por isso carregava aquela dor em seu olhar, mas também havia fogo e delicadeza naqueles olhos.

E tiveram bons momentos juntos desde que ele chegou a cidade, como se nunca tivessem se afastado.

E então Louis o beijou.

E ele correspondeu.

O que isso significaria agora?

Como reagir a algo assim?

Como Louis vai reagir quando se encontrarem novamente?

Como explicar aquela sensação estranha que estava tomando conta de seu peito, aquela vontade de gritar, se libertar de algo que está preso ali há muito tempo?

Harry estava enlouquecendo de tanto pensar sobre isso.

Estava de volta a sua casa, terminando seu banho quando seu dia começou a ficar pior...

__Ei, Hazz... eu soube que anda saindo com o Louis. – Gemma estava recostada na pia, enquanto ele estava dentro do box.

__ Andamos surfando. – ele disse hesitante, agradecendo aos céus pelo fato da irmã não poder ver seu rosto ficando corado – não é nada demais.

__Você sabe sobre ele, não sabe?

__ O que eu deveria saber sobre ele? – Harry estranhou aquilo – Louis é irmão do meu melhor amigo.

__ Ele é gay e todo mundo sabe disso. – ela disse enojada.

__Qual é o problema, Gemma? Nós surfamos juntos desde que eu tinha 8 anos...

__ E é apenas isso?

__ O que exatamente quer dizer com isso?

__Nada.

__ Essa conversa tem algum propósito? – Harry questionou.

__Harry...apenas não acho que ele seja o tipo certo para ficar por ai andando meio nu... – Gemma disse depois de algum tempo – se é que me entende. Eu sei que não quero meu filho perto dele.

__O que? Por que isso agora? – Harry abriu o box e se enrolou em uma toalha – estou atrasado. Sai.

Gemma saiu, mas logo estava de volta e olhava o irmão com uma expressão preocupada, como se quisesse perguntar algo e não encontrasse coragem.

Things I can't - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora