A prancha deslizava nas altas ondas, e aquela sensação de liberdade não abandonava seu corpo. Era uma bela maneira de começar o dia.
Depois de algum tempo surfando, Harry sentou ali em sua prancha e ficou admirando o nascer do sol. Os raios solares se refletindo na imensidão azul do mar. Um espetáculo da natureza.
Harry desejou que tudo pudesse ser lindo e fácil assim em sua vida...mas a realidade estava muito distante disso!
Algum tempo depois, estava novamente em sua missão mais importante de todos os dias, cuidar de Colin, enquanto Gemma terminava seu turno de operadora de caixa no Ocean Market.
Harry realmente não se importava de passar tempo com o sobrinho, mas não aprovava a atitude da irmã, que na maior parte do tempo, parecia esquecer que tinha um filho e que o menino precisava de atenção.
Nesse momento, ele observava aquela criança desenhando em uma das mesas e quase podia se lembrar dele mesmo, na mesma idade.
Harry costumava ficar desenhando ali, enquanto esperava a mãe sair do trabalho. O mesmo trabalho que Gemma exercia agora.
Talvez a única diferença é que Anne realmente amava e protegia Harry.
E para cumprir uma promessa feita a ela, em seu leito de morte, é que ele ainda estava ali, cuidando da família e sufocando seu sonho, seu talento natural para a arte.
__Quando desenhou esse? – Colin apontou um desenho realmente antigo naquela velha mesa e Harry pareceu se perder em lembranças.
__Já faz muito tempo...minha mãe trabalhava aqui...assim como a sua.- ele olhou o menino – e algumas vezes, eu ficava aqui esperando por ela. E sempre ficava desenhando... deixa eu te mostrar como fazer.
Colin observou enquanto o tio tirava uma caneta colorida do bolso e começou a desenhar na mesa. Desenhos simples como círculos e corações. E ia explicando e mostrando ao menino como colorir.
__Eu apenas comecei... agora você termina e pode completar da maneira que quiser. – Harry estendeu a caneta pra ele e tirou mais algumas do bolso. Ele sempre tinha várias com ele – vamos ver o que pode fazer, campeão.
__ Quem esperava com você?- Colin perguntou de repente.
__ Quando? – Harry estranhou a pergunta.
__Quando você fazia isso...quando esperava a vovó sair do trabalho. Quem esperava com você?
__ Não havia ninguém. – disse triste.
__ E seu pai?
__ Ele era muito ocupado e também trabalhava...
__ Mas ele é seu pai! – o menino não entendia.
__Sim, ele é. Mas adultos são...complicados!
__ Você é meu pai... – o menino disse sorrindo e Harry o encarou, mais uma vez, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I can't - L.S.
FanfictionAs vezes, a vida que você tem, não é a que você quer. Essa é uma estória sobre a busca pelo amor, descobrindo a si mesmo e encontrando abrigo. Harry era um artista talentoso que sufocou seu sonho para tomar conta da família. Louis era um escritor...