1-Conhecendo os personagens.

199 15 16
                                    


Olá meu nome é Ashley Collins tenho 14 anos e moro no Brasil, não tenho muitos amigos, apenas a Stacy e o Connor, eles são as pessoas que eu mais adoro e me dou bem , somos amigos virtuais á 2 anos se conhecemos em um grupo.

**Stacy Green **
Idade:14 anos .
Coisas que gosta de fazer : ficar com seus amigos.
Coisas que não gosta de fazer : Estudar .
Coisas sobre ela : não é nem um pouco tímida, adora comer porcarias (doces e coisas do tipo) , canta muito bem, sabe falar inglês fluente e coreano , tem 1,70 m.

**Connor Parker**
idade: 15 anos .
Coisas que gosta de fazer : escutar músicas, dançar
e desenhar.
Coisa que não gosta de fazer : esportes.
Coisas sobre ele : é um pouco tímido mas nem tanto, desenha , canta bem, dança muito bem, sabe falar inglês e coreano, tem 1,75 m.

Moro com meu irmão em São Paulo, sim só nos dois, pois nossos pais faleceram a 3 anos num acidente de carro, como ele já é de maior moro com ele , eu sou bem tímida e fico vermelha com tudo, sei falar inglês e coreano fluente (aprendi quando era menor), gosto de dançar e cantar mas ninguém sabe, adoro assistir programas coreanos e Doramas, amo ler e também aprendo as coisas com facilidade, e tenho 1,68 m.

Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora