5-Escola

73 6 19
                                    

Stacy me acordou as 6:00 horas da manhã para nos arrumarmos e ir para escola .
- Bom dia, dormiu bem?
- dormi sim e você?
- também .
Fui para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho, sai do banheiro e fui me arrumar, sequei meu cabelo e fiz cachos nas pontinhas, passei um batom rosado e vesti meu uniforme, sempre achei lindo os uniformes com saias,

  Fui para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho,  sai do banheiro e fui me arrumar,  sequei meu cabelo e fiz cachos nas pontinhas, passei um batom rosado e vesti meu uniforme, sempre achei lindo os uniformes com saias,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eram 07:00 horas, nossa aula começava as oito então me apressei para arrumar meus matérias que a Srta. Lee havia comprado, desci as escadas encontrando Connor e Stacy assistindo alguma coisa na sala. Nossa eles se arrumam rápido em.
- Oi gente, bom dia Connor dormiu bem?
- Bom dia, dormi bem sim.
- Vamos logo que o motorista que a Srta. Lee nos falou está nos esperando lá em baixo .
- Vamos então -Connor disse correndo na nossa frente.
- Espera Connor -reclamei.
- Vocês andam muito devagar, vamos logo.
- Tá deixa eu fechar o apartamento - falei.
Terminei de fechar tudo e fui em direção aos elevadores um do lado do outro .
- Vamos ver quem chega primeiro? - Stacy perguntou.
- Vamos - eu disse já apertando o botão para o elevador abrir.
- Sério isso? Vou nem dizer nada - Connor falou com uma cara bem engraçada.
- Suas tentativas de tentar ficar bravo são uma perda de tempo - Stacy disse rindo.
Ele mostrou a língua pra ela, o que a fez rir muito mais, entrei no elevador e já apertei para o elevador descer, mas no meio do caminho ele parou .minhas chances de ganhar acabaram. *pensei*, a porta do elevador se abriu e um menino entrou e logo a porta se fechou novamente.
- Bom dia ! -ele me disse.
- B-Bom dia - respondi -porque sou tão envergonhada ? nem se quer olhei direito pra ele, ele percebeu que eu sou tímida.
- Você não é de falar muito né? - ele me perguntou sorrindo, ele tinha um sorriso quadrado muito fofo, que sorriso maravilhoso, me senti bem em ver uma pessoa tão animada como ele, porém eu não falei nada estava com vergonha de olhar pra ele novamente , percebi que ele usava o mesmo uniforme que eu, só que masculino igual o do Connor.
- Vamos estudar na mesma escola né?
- É acho que sim - falei baixinho, consegui arranjar coragem para falar com ele.
- Legal ,até mais! - ele sorriu e saiu do elevador que acabara de abrir. Lago sai do elevador e percebi que fui a primeira a chegar ,*ué cade eles? *,fiquei em pé esperando eles, olhei para o menino que já estava saindo do prédio, logo Connor e Stacy chegaram e mais algumas meninos com eles acho que eram uns 6 meninos tudo junto sei la .....
- Até depois Jimin, e meninos !! - Stacy gritou para eles que acenaram para ela.
- Vamos logo - falei puxando Stacy e Connor para fora do prédio.
Entramos no carro que a Srta. Lee disse que nós levaria para a escola, o caminho foi meio quieto, o nome do motorista era Lee kwen e ele era irmão da Srta. Lee. Chegamos na escola 07:30 e fomos falar com o diretor sobre nossas salas, e ele nos mostrou onde eram nossos armários e mostrou nossa salas, falou das regras da escola e nos apresentou alguns lugares do colégio, era bem grande e logo percebi que me perderia logo logo ,o diretor disse que havia quatro clubes na escola , o de dança, de música, de esportes e o de teatro, nos falou sobre o grêmio estudantil e que eles ajudam muito a escola e por últimos nos mostrou um quadro que ficavam os melhores alunos de cada semestre, a escala ia até o 5• lugar. Derrepentemente o sinal bate e vários alunos começam a entrar em suas salas e andar pelos corredores, nos despedimos do diretor e fomos guardar alguns materiais nos armários e pegar o da aula de agora , eu e Stacy fomos procurar nossa sala e Connor foi procurar a dele.

POV'S CONNOR ON

Quando o sinal tocou vários alunos começaram a andar pelos corredores e entrar em suas salas, eu não estava na sala da Ash e da Stacy , fiquei um pouco com medo mas tudo bem , logo terei colegas eu acho.
- Encontrei finalmente - disse me aliviando quando cheguei na sala.
- olá, qual seu nome? Você está nessa sala também ?-uma menina me perguntou, não vou negar mas ela era muito fofinha.
- olá, meu nome é Connor , estou nessa sala , você também é daqui?
- meu nome é Yuni e sim estudo aqui também, melhor entrarmos né?
- Sim, vamos.

**POV'S CONNOR OFF**

Quando entramos em nossa sala eu meio que congelei, fiquei vermelha igual um tomate, acho que estou passando mal.
- Stacy, eu acho que vou passar mal.
- Tá louca ? , se acalma, só vamos nos apresentar a turma relaxa Ash.
- eu tô tentando.
Nos cumprimentamos a professora e ela disse a classe sobre alguns alunos novos e pediu para nós apresentarmos a sala. Stacy começou a falar sobre ela e quando ela terminou todos olharam pra mim, significa que é minha vez, eu estava tremendo e soando frio, tão ridícula meu Deus , respirei fundo e fui falar mas bem na hora a porta se abriu e três meninos apareceram nela e um deles eu reconheci, era o menino do elevador.
- Desculpa o atraso professora -os três falaram juntos.
- São alunos novos também?
- ne, somos.
- Então hoje vou deixar passar o atraso de vocês mas não quero que isso se repita ok?
- OK..
- se apresentem.
Eu olhei para aquele garoto e o mesmo me encarou e sorriu, abaixei a cabeça na mesma hora.
- Olá meu nome é Kim Taehyung ,tenho 15 anos e vim de Daegu então não conheço quase nada daqui , espero fazer amigos, cuidem de mim.
- Oii meu nome é Park Jimin , tenho 15 anos sou de Busan , não conheço muitas pessoas daqui e quase nenhum lugar, cuidem de mim.
- O-oi meu nome é Jeon Jungkook e...... Tenho.. 14 anos...tambem sou de Busan e não sei nada daqui cuidem.. De mim.
Novamente todos olharam pra mim , fiquei tão nervosa que sai correndo da sala de aula o que foi um erro não liguei muito pra isso, escutei a Stacy falar alguma coisa mas não prestei atenção, sentei nas escadas e depois de um tempo resolvi voltar para sala de aula .
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Oii, então os meninos do Bts já apareceram, e no próximo capítulo os meninos do Got7 irão aparecer..., espero que estejam gostando...💜

Bjos da Alien👽💟💟

Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora