8-Julya🌹

65 5 13
                                    

Acordei era 02:00 da manhã,  levantei da cama e fui até a cozinha  tomar água,  e encontrei meu irmão chorando,  ué oque  aconteceu ?.

  - Junior oque aconteceu - ele levou um susto  quando falei com ele.

  - Nada,  vou dormir .

  - Não,  oque  aconteceu  com você?

  - nossa tia está no hospital.

  - qual tia?  A mãe da Julya ?

  - sim,  Julya vai vir pra cá  porque  não tem onde ficar, o pai dela sumiu a dias. 

  - mas a Srta. Lee  , não sei se ela vai poder ficar com mais uma pessoa.

  - ela vai ter que  nos ajudar.

  - liga pra ela Junior  tenta explicar.

  - OK. - o Junior  era muito chegado a nossa tia,  era a tia amiga da Srta .Lee  , ainda não acredito  que ela está doente

  - A Julya  já sabe?

  - sim- Lee está me ligando

  - oque  ela tá falando?

  - espera Ash.- ele falou mais um pouco com ela e  desligou o celular.

  -  tá oque ela falou?

  - Ela disse que está tudo bem, Julya pode ficar aqui por algum tempo.

  - ok,  vou dormir  , me avisa quando ela vir pra cá. - se despedimos denovo e eu peguei minha água e fui pro quarto. Fui até a sacada  do nosso quarto  e me sentei no banco  e fiquei olhando Seul  e pensando  na minha prima  e minha tia .

Deu um aperto no coração  e uma lágrima  de tristeza escorreu  pelo meu rosto , fui me deitar  pois amanhã seria um novo dia.

POV'S STACY  ON

Acordei  era 5:40 e fui tomar  um banho voltei  do banho e acordei  a Ash  , ela foi tomar banho  e eu me arrumei , prendi meu cabelo  e  esperei o Connor e ela se arrumarem pra ir pra escola. Ontem vim embora com o Jimin e os outros meninos,  eles são muito divertidos,  peguei o Numero deles é passei  o da Ash  já que eles pediram.

  - Bom dia Stacy .

  - bom dia  Connor,  já se arrumou?

  - sim ,Vamos comer .

  - vou esperar a Ash.

  - bom dia gente. - Ash chegou na cozinha com uma cara inchada e triste  , ela tava chorando?

  - Bom dia Ash  , tá tudo bem,  você  estava chorando?

  - da pra perceber?

- sim.

  - é que hoje de madrugada  falei com meu irmão e ele disse que nossa tia,  a que nos ajudou a vir morar  aqui.

  - a amiga da Lee?

  - sim  ela mesmo,  ela está doente e talvez  minha prima  venha morar aqui  conosco  pois ela não tem pra onde ir.
  - Nossa, mas é o pai dela? .-ela ficou quieta por um instante .

  - O pai dela  abandonou elas quando ele descobriu sobre a gravidez da minha tia e agora sumiu a dias, está mais do que na cara que ele realmente não se importa. Vamos comer , não quero falar nisso.

  - ok  , tem suco na geladeira e bolachinhas no armário.

  - você  não vai comer? 

  - tô indo . - me levantei e fui até a mesa comer com eles.

Terminamos de comer e arrumamos tudo,  fomos com os meninos pra escola .

  - Já decidiram que clube vão fazer? - Namjoon perguntou , olhei pra Ash e pro Connor.

  - eu já - disse.

  - qual? - tae perguntou.

  - eu vou fazer música  e dança.

  - nos também fazemos  esses -  j-hope disse - até os meninos novos vão fazer isso.

  - legal  - Connor falou - também vou fazer esses dois.

  - e voce  Ashley  oque vai fazer?

  - ASH!! - gritei , ela me olhou  assustada.

  - Oque foi?

  - o que está pensando  que não  responde? - suga falou olhando pra ela

  - desculpa,  não tô muito bem,  qual foi a pergunta ? - fiquei meio mal  porque  gritei com ela,  esqueci que ela estava triste pelo acontecido com sua tia.

  - qual clube você vai fazer? -Namjoon  perguntou  denovo.

  - Ahh  eu vou fazer  música,  dança  e teatro.

  - nossa  você vai ficar cansada se fizer esses  três.

- se eu ficar eu paro de fazer algum. -  falou meio baixo , Ashley  não tá bem mesmo.

  - Ash  tem certeza que  quer ir pra escola hoje ?

  - Claro .

  - Aconteceu alguma coisa? - Jin perguntou olhando pra ela.

  - Não , não aconteceu nada. - ela disse rápido.

  - Ah.. Ok.

Chegamos na escola  e fomos para nossas salas o dia foi bem chato  no final das aulas fomos falar com o diretor sobre nossos clubes,  ele nos colocou  neles e disse que  eles começam 13:00 da tarde. E nos saímos 12:00 mas a maioria dos alunos  vão na lanchonete aqui da escola  ou vão nas lanchonetes aqui perto e depois  voltam aqui na escola .

POV'S STACY OFF

As aulas acabaram e eu fui na lanchonete da escola  comprar  alguma coisa  , cheguei lá e pedi um lanche  qualquer com suco de laranja natural.

- Oi Ash  vou sentar aqui  tá.

  - O-oi kookie , tá - levei um susto quando ele chegou.

  - kookie  qual  clube é  primeiro?

  - Os clubes são música primeiro  depois dança,  teatro e por último esportes,  são uma hora e meia de clube,  já que saímos mais cedo da escola somos obrigados a fazer um desses.

  - ata entendi  obrigado,  cade os outros  ?

  - estão comendo numa lanchonete  aqui perto  da escola  mas  já vão vir  pra cá.

  -  Ata sabia que talvez minha prima  vai vir pra cá?

  - Ela é bonita  ?

  - oque??

  - Nada.... Legal  se ela vir quero conhecer.

  - claro.

  - Você tá bem Ash?  Parece meio triste?

  - Na verdade estou meio triste mas vou ficar melhor , obrigado por se preocupar comigo , mas logo estarei bem.

  - Ok  ,vamos comer então.

  - vamos.

🍩🍩🍩🍬🍩🍩🍩🍬🍩🍩🍩🍬🍩🍩🍩

Oii
Bom a Julya será uma personagem nova, vou fazer um capítulo só dela pra falar como ela é.
também quero fazer capítulos assim dos outros personagens como a Srta.Lee e o Junior.

Bjos da alien 💗👽💗..

Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora