6- Culinária 🍰

69 6 36
                                    

POV'S CONNOR ON

Me apresentei  a sala,  e me sentei do lado de um menino  , ele era bem legal era Tailandês,  seu nome era bem difícil  mas ele me disse para o chamar de  BamBam  então é mais fácil  para falar com ele , ele me apresentou  os seus amigos  , acho que vou me dar bem com eles .

  - Connor  você  já escolheu algum   clube? - bambam me perguntou.

  - Ainda não mas vou ver com minhas amigas o que elas vão fazer  e se eu gostar  vou no mesmo do delas.

  - legal  eu faço  dois clubes  , dança e música , se você quiser falo com o pessoal  e você já entra hoje  .

  - obrigado,  mas ainda não sei.

  - ok ,  o Jackson  o Mark e o JB  fazem esportes também, mas eu não gosto muito .

  - eu também  não gosto de esportes .
 
O tempo vai passando e me dou muito bem com bambam e os outros amigos dele são muito divertidos não vejo a hora de falar com as meninas.

POV'S CONNOR OFF

bati na porta da sala e a professora  abre  a mesma  e me olha muito furiosa.

  - Desculpa professora,  eu estava passando mal....

  -   A Srta acha que pode sair assim  sem pedir??,  francamente,  vc ficará depois das aulas para limpar a sala e ajudar a limpar a sala das crianças menores  no prédio ao lado  ouviu?

  - Sim..

  - Agora entre e se apresente a turma depois ache um lugar para se sentar.

  Olhei ao redor e senti minhas bochechas queimarem ,ai não RESPIRA OK.

  - Olá...meu... Nome..é...Ashley..mas me chamem  de... Ash...Tenho..14..anos.. E..nao sou daqui.. Apesar  de eu conhecer alguns lugares ..de tanto pesquisar  sobre esse país.. Não conheço muitas pessoas.. Na verdade só meus amigos que vieram comigo... Sou do Brasil... Cuidem de mim.

Ninguém  falou nada só sorriram para mim, olhei  para a Stacy  e ela estava sozinha na mesa,  me aproximei dela e me sentei.

  - Oque foi isso sua louca? -ela fala baixinho .

  - Não sei,  agora vamos prestar atenção na aula depois conversamos .

  - OK.

As duas primeiras aulas já haviam se passado  e agora era aula de culinária!?  Que?, no Brasil não tem isso. Ok então  né. Mudamos de sala  para uma bem maior  e parecia aqueles programas de culinária  sabe? .Olhei para  Stacy  mas ela tava falando com aquele tal de Jimin e  o Jungkook .

  - Bom dia turma . Temos alunos novos , eu sou  o professor Jae  minhas aulas são de culinária prazer  em conhece-los , quais seus nomes ?.

  - O meu é Kim Taehyung.

  - O meu é Stacy.

  - Eu sou o Jimin .

  - Meu nome é  Jungkook.

  - Eu sou a Ashley .

  - Ok agora vamos começar, hoje iremos fazer cupcake , as receitas já estão  em seus balcões vocês podem decorar do jeito que vocês achem melhor  qualquer dúvida é só me chamar , mas irei estar passando por vocês conforme a aula para ver se estão indo bem, só pra avisar  o melhor cupcake ganha um prêmio  como sempre fazemos.

  - Vai valer quanto isso professor ?- uma aluna perguntou.

  - Ah vai valer 2,0 pontos Jhenyy -
Ela parece ser legal  até.

Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora