Depois de alguns minutos os meninos chegaram e a Stacy e o Connor estavam junto com eles, essa menina já se esqueceu de mim não acredito.
- Vocês já comeram?- Sim e vocês?
- Ainda não .
- Então vão comer.
- Mas tem um problema.
- Oque foi Stacy .
- É que eu esqueci o meu dinheiro
- E você quer que eu te empreste?
- Se você puder?
- Tá, pode pegar pra você , meu presente.
- Presente do que?
- sei lá.
- Você é mais louca que o Tae e o Hobi juntos.
- pega logo antes que eu me arrependa.
(...)
Um medo surgiu no instante em que cheguei na sala de música ,havia vários alunos lá e isso me deixava nervosa.
- Tá tudo bem não precisa correr denovo.
- Ahh não vou correr não Tae.
- Eu também estou meio nervoso mas é normal né.
- Acho que sim , pelo menos não estou sozinha .
- é.
- Alunos, pelo oque eu ouvi falar temos alunos novos é isso mesmo?
- sim - depois disso falamos com a professora de como seriam as aulas e ela nos explicou tudo certinho ,fiquei mais aliviada por saber as coisas certinhas .
- Bom pessoal quero que vocês tentem escrever uma letra de música em grupo . - Nosso grupo ficou eu a Stacy e o resto dos meninos o Connor foi com os meninos da sala dele. Não foi tão difícil assim pois tivermos várias ideias mas se fosse pra fazer sozinha não sei se iria conseguir.
- Terminamos por hoje alunos, amanhã vamos ver as letras das músicas e as 3 melhores irão se tornar canções de verdade e vocês que ganharem vão cantar em uma apresentação aqui da escola no final do ano, espero que tenham feito um bom trabalho .
O sinal tocou e fomos para sala de dança, a professora nos ensinou passos de uma música mas nem todos pegaram eles então ficamos uma hora e meia "treinando", mas não deu certo quase ninguém pegou os passos, a professora falou que no próximo ensaio precisamos aprender a coreografia pois vamos gravar um vídeo e ela pretende fazer tutorias e postar.
POV'S STACY ON
Bom os dois clubes acabaram e a Ash ficou com alguns amigos do Connor para o de teatro, o Jin também ficou , eu estava saindo da escola e recebo uma mensagem dos meninos pedindo para sair com eles num parque de diversões .
💜GALERÃO 💜
Hobi💜: GENTE VAMOS NO PARQUE DE DIVERSÕES HOJE???
Nam💚: DESLIGA O CAPS, OBRIGADO.
Hobi💜: Namjoon para de ser chato haha.
Jin👑: Da pra parar de mandar mensagem que estamos no clube sabe.
Nam💚: relaxa Jin, o Hope só falou se vcs vão querer ir conosco no parque de diversões.
Jiminnie 💝: eu vou!!
Jackson🐭: eu também vou o Mark também é o JB também.
Yugyeom🍼: Jackson , JB e mark vcs não tem clube de esportes hj não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)
Teen FictionAshley Collins é uma Brasileira que sonha morar na Coreia do Sul pois sempre amou a cultura coreana. E bem ela conseguiu isso com a ajuda de sua tia. Seus pais faleceram a um tempo e ela mora com seu irmão mais velho Junior Collins, Ashley tem dois...