✉️4-Carta..

75 6 6
                                    

Descemos as escadas e passamos pela sala e meu irmão não estava mais lá , deve ter ido dormir ou saído um pouco, fomos em direção ao quarto da Lee seo, ela não estava lá mas tinha uma carta encima da cama, pegamos e lemos a mesma.

Ola , vocês 3 já estão matriculados ,nao se preocupem as aulas de vocês começam amanhã de manhã as 08:00 então não se atrasem,e seus matérias estão guardados no meu guarda roupa, fiquem a vontade pois esse apartamento e de vocês tambem.Daqui dois dias eu volto e conversamos melhor, meu motorista irá levar vocês a escola então mais uma vez não se preocupem com isso também. Ass: Lee Seo Mink.

- Ela não vai dormir em casa?
- na carta tá dizendo que ela volta em dois dias então vamos esperar, e depois conversamos com ela sobre isso.
-vamos comer alguma coisa? - perguntei.
- vamos, vou chamar o Connor.
- ok.

POV'S STACY ON

Subi as escadas e fui até a porta do quarto do Connor, bati na porta algumas vezes e ninguém abriu então eu resolvi entrar , o Connor estava dormindo com um pijama muito fofo de tartaruga parecido com o meu e o da Ash , só que o dela era de unicórnio e o meu de panda ,


acho melhor acordar ele para comer e avisar sobre nossas aulas .
- Connor, acorda, vamos comer.
- comida? Estou morrendo de fome, vamos comer logo então.
- vamos apostar corrida até a cozinha?
- você vai perder mesmo - Ele saiu correndo na minha frente.
- Connor me espera!!! - Corri atrás dele.

POV'S STACY OFF

Coloquei água pra esquentar, pra comermos lamen, Connor e Stacy chegaram na cozinha rindo, e perguntei oque era tão engraçado.

- por que estão rindo?
- simplesmente porque o Connor caiu. - fica quieta Stacy - Connor falou mas logo em seguida começou a rir tambem.
- você está bem? Não se machucou? - Perguntei rindo também.
- Não eu estou bem sim.
-oque esta fazendo Ash? - Stacy perguntou.
- estou esperando a água ferver para fazer lamen para nós três.
- ata.
A água ferveu e cada um escolheu um sabor, terminamos de fazer e comemos.
- ahh isso aqui tá quente! Queimou minha língua! - Connor reclamou.
- para de reclamar e come - Falei rindo da cara dele.
Terminamos de comer e lavamos a louça, falamos sobre a carta pro Connor e dpois fomos dormir pois no dia seguinte teríamos nosso primeiro dia de aula.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Oiee, então no próximo capítulo os meninos vão aparecer, esse capítulo foi bem curto porque eles ainda não estão aparecendo, mas prometo que serão maiores .

Bjos da Alien 👽💟

Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora