Acordei com o despertador tocando e já levantei, peguei meu celular e fui ver as notificações ,terminei de ver e levantei da cama indo direto pro banheiro, tomei um banho e fui me arrumar.
Terminei de me arrumar e fui acordar meu irmão , mas ele já estava tomando banho porque ouvi o barulho do chuveiro do quarto dele , sai de lá e olhei a hora , eram exatamente 05:00 ,fiz nosso café da manhã e me sentei pra comer ,minutos depois junior saiu do banho e se sentou ao meu lado para comer .
- Bom dia Ash
- Bom dia , junior.
Terminamos de comer nosso café da manhã e lavamos a louça, saímos de casa e pegamos um táxi ate o aeroporto, chegamos lá 05:40 ,e nosso vôo é as 06:10, sentamos nuns bancos pra mandar uma mensagem pra Stacy e pro Connor.POV'S STACY ON
Cheguei no aeroporto de São Paulo 5:30 e fui para uma cafeteria comprar alguma coisa pra tomar e comer , mandei uma mensagem pro Connor pra ver se ele já havia chegado
Connor 💚 online
Eu: Connor você já chegou aqui no aeroporto ? Responde rápido.
Connor: Oi Stacy , acabei de chegar ,onde você está?
Eu: estou numa cafeteria perto da entrada.
Connor: ok, já encontro com vc, vou mandar uma mensagem para a Ash nos encontrar .
Eu: ok, até daqui a pouco. 💙💙
Connor: até 💙.
POV'S STACY OFF
Nossa daqui a dez minutos nosso vôo sai, cade eles que não aparecem logo. Chegou uma mensagem do Connor. Amém.
Connor 💚💚 online
Connor: Ash vai na cafeteria perto da entrada que estou indo encontrar a Stacy lá.
Eu: ok mas nosso vôo já vai sair.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫Chegamos na cafeteria e vi o Connor abraçando a Stacy, sai correndo e abracei os dois juntos mesmo.
- Ashley!!!!! -os dois gritaram.
Apresentei meu irmão pra eles e eles se cumprimentaram, começaram a avisar que o avião pra Coréia do Sul ia sair em cinco minutos. Corremos pra chegar a tempo. - Deu tempo graças a Deus.
- verdade.
Eu e Stacy sentamos juntas e meu irmão se sentou com o Connor nas poltronas da frente.
- muita emoção pra um dia só - Stacy disse.
- pois é *risos *.
Apartir de agora nossas vidas serão diferentes, e acho que essa escolha que fizemos vai ser uma das melhores e espero que eu não me arrependa depois. Conversei com a Stacy por um bom tempo mas ela estava cansada então ela dormiu, eu peguei meus fones e escutei músicas até pegar no sono tambem.⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Acordei e já estávamos quase chegando em Seul, Stacy já estava acordada , conversamos mais um pouco pra se conhecer melhor , mesmo que somos amigas a um bom tempo queria saber mais sobre ela. Chegamos no aeroporto de Seul e saímos do avião para pegar nossas malas e ir pra casa da Srta.Lee ,que era a casa daquela amiga da minha tia que nos deixou morar na junto com ela . Pegamos o que tínhamos que pegar e fomos pra fora de lá .
- Ash ?!?! - Olhei pra voz que me chamou e era meu irmão .
- ne, o que foi?
- onde fica a casa da amiga da nossa tia?
- ahhh - Peguei o endereço é entreguei pra ele, pegamos um táxi para o tal lugar onde ela mora, estávamos chegando e pedi pro meu irmão ligar pra ela nos esperar na frente do local, e assim foi feito, quando chegamos saímos do táxi, e meu irmão pagou o taxista e fomos até onde a Srta.Lee estava. Nos
cumprimentamos e logo entramos no seu apartamento, ele era bem moderno e bonito, ela nos mostrou nossos quartos e eu e a Stacy ficaríamos no mesmo quarto e o Connor e o meu irmão em outro , e depois que meu irmão fosse embora Connor teria o quarto só pra ele, acho que ele vai ficar um pouco solitário ou não né. Ela nos mostrou os cômodos do nosso novo lar. Um tempo depois fomos arrumar nossas coisas no lugar para descansar um pouco, terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho no banheiro do nosso quarto, e tinha uma banheira lá , melhor coisa pra relaxar .terminei meu banho e me troquei, coloquei um pijama de unicórnio bem fofinho.Desci as escadas e fui pra sala assistir alguma coisa, mas meu irmão já estava lá, me sentei numa poltrona do lado dele.
- oi, Ash.
- oi Junior - É impressão minha ou ele tá meio estranho?
- aconteceu alguma coisa?. Perguntei .
- ahh.... Sobre isso... É que.. Vou embora depois de amanhã.
- hã?? Como assim? Nos acabamos de chegar.
- eu sei, mas recebi uma ligação do meu trabalho e vou ter que voltar, desculpe.
- entendo.
Depois disso levantei e fui para o meu quarto, encontrei Stacy em um Chaise longue na frente da janela observando Seul brilhando com as luzes dos prédio e das lojas .
- Stacy ?
- olá Ash, aqui é muito bonito não acha?
- ah aqui é lindo sim, perfeito pra falar a verdade.
- em Ash você sabe quando vamos pra escola?
- não, não sei ,mas o que acha de irmos procurar a srta. Lee e perguntar pra ela?
- ok, vamos lá .
➖➖➖➖🌻🌻🌻➖➖➖➖
Oii, mais um capítulo e os meninos aparecem....
Se vocês puderem ,votar e comentar nos capítulos agradeço 💓💓💓💓pois é muito importante .
Ah e Chaise longue é esse "sofá".Bjos da Alien 💓👽💓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living A New Life -BTS e GOT7 (HIATUS)
Teen FictionAshley Collins é uma Brasileira que sonha morar na Coreia do Sul pois sempre amou a cultura coreana. E bem ela conseguiu isso com a ajuda de sua tia. Seus pais faleceram a um tempo e ela mora com seu irmão mais velho Junior Collins, Ashley tem dois...