Participantes do BBF

347 22 6
                                    


MIGUEL: (dentro de uma sala do tamanho do nariz do Snape) olá, pessoas (faz joinha) é com grande prazer que estou aqui, no pátio da mansão mais vigiada do mundo (tosse) inaugurando o Big Brother Freddytale.

BIA: (parecendo o Yudi) é isso aí! (também faz joinha) reuniremos membros dos dois universos de humor – Five Nights At Humor e Undertale do Humor - e uniremos em um... glup... (hesita) reality show animado!

MIGUEL: serão catorze membros do universo de Undertale e de FNAF, dispostos a fazerem de tudo para ganhar!

BIA: (abrindo um envelope para decorar o texto) vale lembrar que não vale transformações em Flowey, Nightmare, Phantom ou Underfell, e que este é um universo criado exclusivamente para este reality show, então qualquer coisa que tenha acontecido nos demais universos nada tem a ver com o que acontecerá aqui (fecha envelope) e nós dois nos apresentaremos apenas individualmente.

MIGUEL: (cara de boga) certo, à lista de participantes!

FNAH:

- Freddy

- Bonnie

- Chica

- Foxy

- Golden Freddy

- Springtrap

- Mangle

- Balloon Boy

- Puppet

- Purple Guy

- Funtime Freddy

- Ennard

- Baby

- Nightmare

UDH:

- Asriel

- Chara

- Frisk

- Sans

- Papyrus

- Metatton

- Napstablook

- Muffet

- Undyne

- Alphys

- W.D Gaster

- Mad Dummy

- Toriel

- Asgore

BIA: (apreensiva com a lista) em cada um dos universos, existem as quatro (faz aspas com as mãos) grande potências...

MIGUEL: ... o que, no caso, significa os mais fortes (fala de um jeito óbvio) são eles:

FNAH:

- Puppet

- Golden Freddy

- Nightmare

- Ennard

UDH:

- Asriel

- Chara

- Sans

- W.D Gaster

MIGUEL: eles serão, geralmente, os líderes (passando o folheto do roteiro das falas) Bia, faça o favor de ir buscá-los.

Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora