Primeiro Eliminado e Zoeiras á Parte

156 12 21
                                    


MIGUEL: MAD DUMMY! (aponta dramaticamente pra tela, fazendo a voz do roberto Justus) você está DEMITIDO!

BIA: (cochichando) eliminado, Miguel. Tu errou o programa, jacu.

MIGUEL: ah, é. ESTÁ ELIMINADO! (aparece as fotos dos participantes no telão e um X enorme na de Mad Dummy) por uma estatística de 99% contra 1%, Ennard fica na mansão!

MIGUEL: viva!

BIA: (aparece a foto da Dercy no telão) MORTA!

MAD DUMMY: O QUEEEEEE?

MIGUEL: pois é. Foi mal, Mad Dummy (assobia entre os dedos) produção, por favor... escolte o nosso colega para o vértice, ok? (faz cara de triste pro boneco) oferecemos nossas condolências, nosso carinho e uma caixinha de biscoitos sortidos.

MAD DUMMY: (pouto da vida) ENFIA TEU CARINHO NA BUNDA! (começa a pular no gramado, revoltado) eu sabia! EU SABIA! COMPLÔ, MOTIM! EU DEVIA ESPANCAR VOCÊS! E VOCÊ! (olha na direção da Bia, que se esconde no canto da tela, assustada) só não te dou umas bifas por que não sou açougueiro pra amaciar carne de vaca!

TELESPECTADORES: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA.

BIA: (mantendo a voz estável e a diplomacia acesa, o que é surpreendente pra qualquer um que a conheça) produção... retirem Mad Dummy do gramado e o levem pro portal. PRA HOJE.

Atrás de Undyne, Ennard e Mad Dummy, dois gorilas (sim, literalmente gorilas) aparecem e seguram Mad Dummy, que esperneia, tentando se livrar dos brutamontes.

MAD DUMMY: não vão me levar! (se desvencilha e sai pulando) hahaha! VOU ACABAR COM VOCÊS! (começa a espancar os funcionários que invadem o gramado atrás dele)

BIA: ahn... chama a tela de intervalo (choramingo, enquanto uma tela e um ruído de sintonia ruim preenchem a televisão dos espectadores)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

¯\_(ツ)_/¯ DIFICULDADES TÉCNICAS ¯\_(ツ)_/¯

Estamos com problemas técnicos. Por favor, aguarde. Retornaremos em breve.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MIGUEL: (surge na tela depois de alguns minutos de estática) pronto? Ufa (arruma os cabelinhos rebeldes na cabeça) ahn, desculpem por isso. Tivemos dificuldades em, ahn, coagir nosso eliminado de volta para casa. Mas agora está tudo bem.

BIA: com "coagir" você quis dizer arremessar Mad Dummy dentro do vértice sem nem ver pra que linha temporal mandou ele?

MIGUEL: shiu, Bia. Ninguém quer te ouvir.

BIA: mas Miguel...!

MIGUEL: (zangado) shhhhh.... NÃO! NÃO. Não.... (faz cara fofa do nada) não (pigarreia) mas enfim... já mandamos Ennard e Undyne de volta para dentro da mansão. E nosso vencedor do paredão tem um recadinho pra vocês! (câmera corta pra dentro da mansão, onde tá todo mundo esparramado na sala. Ennard se levanta e acena pra tela)

Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora