Chegada a Mansão e Primeiros Papos

217 16 4
                                    


Por fim, depois de Bianca ter quase atropelado uma velhinha que atravessava as estações, o famigerado vértice, enfim, chegou ao seu destino final: a Le Palais Royall do universo, simplesmente a maior e caraiamente mais cara mansão de qualquer linha temporal.

METTATON: (com a mão no peito, ofegando, olhando pela janela) meu. Deus. OLHA ESSE GLAMOUR!

SANS: já vou avisando que o quarto de cima é meu!!

CHARA: e eu fico com a jacuzzi!

FREDDY: meus anus! Tu vai dividir a jacuzzi com todo mundo! Quem é você na fila do pão?

BIA: ei, parem de brigar! Vamos logo. Preciso ir fazer pipi (abre a porta do vértice e desce correndo)

Todos descem do vértice, erguendo vários olhinhos admirados para a enorme construção, que não tem nada menos do que uma piscina de 418 metros quadrados, um cinema IMAX privado, uma garagem subterrânea para 30 carros, um píer para iates, uma escadaria de mármore no valor de dois milhões de pepitas, cinquenta quartos de luxo, um escorrega subterrâneo que ia parar na jacuzzi aquecida do tamanho na bunda da Chica e uma enorme fonte com a estátua de um anjinho pelado dançando o créu.

CHICA: olha só pra isso!

CHARA: estilo rococó. Gostei (sai berrando feito uma bicha louca) e vou gostar mais ainda de meter o pânico aqui nessa bagaça!

Por fim, todos entram no enorme saguão de entrada da mansão, que é tão grande a ponto de fazer todo mundo se segurar para não sair correndo feito um bando de crianças piolhentas.

ALPHYS: e-eu acho que vou escolher o meu quarto (murmurando)

UNDYNE: (dando um sorriso safado que torna seus dentes afiados ainda mais ameaçadores) onde pensa que vai, Alphy? (puxa a dinossaura pelos ombros) naaaaão... você fica no meu quarto.

FOXY: tainha, vinho... (rindo) e muito...

Undyne conjura uma lança e a enfia no pé de Foxy, que sai pulando e rosnando feito um saci versão animatrônica.

BIA: (voltando feito o Usain Bolt pra entrada) meu Deus! A produção não pode deixar vocês sozinhos por um minuto. Já estão se matando?

FOXY: (olhando feio) VOCÊ deixou a gente sozinha.

BIA: (balançando o dedo indicador) nope. O Jorginho também deixou (aponta pro câmera, que dá um adeusinho) bem, agora que eu esvaziei a bexiga, aos negócios (faz surgir várias pulseirinhas coloridas, que todos começam a colocar) essas pulseiras são cinco em uma: vão rastrear vocês, acionar as câmeras de onde vocês estiverem, capturar suas vozes e (pigarreia) outros sons (olha pra Undyne, que geme), registrar seus níveis de saúde e eletrocutá-los se tentarem matar o colega. E essas só vão sair quando terminarmos o reality.

PURPLE GUY: É O QUE??

BIA: isso aí (suspiro, olhando pro relógio no pulso) bem, vou voltar pra minha carteira confortável de apresentadora (estala os dedos, conjurando um portal e entrando nele) tchauzinho.... e que a sorte sempre esteja ao favor de vocês (puxa Jorginho com câmera e tudo e some dentro do portal, que se fecha em seguida)

Todos se entreolham, tensos.

GOLDEN FREDDY: bem, vamos nos instalar, galera (dá um tapa na bunda da Chica e sobe correndo as escadas) me alcance se puder, gostosa!

CHICA: GOLDEEEEN! (sobe atrás dele)

Alguns minutos depois, todos já escolheram seus quartos e desfizeram suas malas. Algumas amizades entre os dois universos são feitas nesse tempo, com todos repousando em um dos quartos maiores – como Chara e Purple Guy, que debatem animadamente todos os métodos de tortura que conhecem e trocam experiências; BB e Sans, que se divertem, trollando os colegas de quarto com as piores piadas que lembram/ Gaster e Puppet, combinando de serem as figuras menos zoeiras naquele mar de retardados, entre outras panelinhas que começam a se formar.

BONNIE: (revirando os olhos) eu sei que é legal manter uma boa aparência (encara Mettaton, que se admira continuamente no espelho fino "dá-um-berro-que-eu-trinco" do closet) mas já tá monopolizando o espelho, colega.

METTATON: ora, queridinho. Ser diva agora é crime? (dá uma pirueta) por que se for (ergue os pulsos) pode me prender...

UNDYNE: (mordendo o lábio, sem graça, sentada na beira da king size) ahn, desculpa pela lança de mais cedo.

FOXY: (dando de ombros, massageando o pé) ah, tudo bem. Não sou de guardar rancor (risadinha) nós, caolhos, temos que nos unir.

UNDYNE: falou e disse! (bate no gancho de Foxy)

ENNARD: (aponta para W. D. Gaster com o queixo) e esse cara aí? Parece um padre versão morto vivo!

Baby olha para Ennard de baixo a cima, e ergue a sobrancelha.

BABY: falou o emaranhado de fios (funga) mas tu tem razão. Esse aí parece o tipo que, se tirar a capa preta, tem outra capa preta por baixo.

MANGLE: FRISK, PARA DE PULAR NO COLCHÃO! (dá um coice e chuta o menino pra fora da cama, ao que ele cai em cima de Mad Dummy – que fica ainda mais punto do que já é)

FREDDY: (sai pulando do banheiro, animado) galera, tem um monte de trequinhos perfumados pra gente botar na jacuzzi!

ASGORE: e o que são?

FREDDY: (fechando a cara) se eu soubesse o que era, não chamaria de "trequinho perfumado", carai.

TODO MUNDO: oooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Antes que Asgore resolva conjurar um tridente e engarfar Freddy, uma tela sai do nada de dentro do teto da sala, matando quase todo mundo de susto. Dela, surge a imagem de sorriso psicótico de Bia, que acena para os presentes.

BIA: (falando desde o palco dos apresentadores) e aí, meninada? Todos confortáveis? Já descansaram?Joinha, galera (ergue os cartões de falas) por que, em alguns minutos, a primeira prova de vocês começará! Em meia hora, compareçam de volta á entrada da mansão, onde receberão mais instruções! (resmungando) aproveitando para avisar também que alguém, sem citar nomes, deixou o banheiro 126 do subsolo sem dar descarga, e terá que corrigir essa situação imediatamente, ou será desclassificado do reality. Só isso. Até mais ver (tela sobe de volta ao teto e some)

Balloon Boy sai correndo do quarto, fazendo todo mundo segurar o riso.

NAPSTABLOOK: ahh... então... melhor nos prepararmos... não é...?

Todos concordam, embora tenham suas atenções desviadas por Springtrap, que está de braços cruzados perto do closet, com os olhos estreitados na direção de Asriel.

CHICA: Spring? Vai começar a prova.

SPRINGTRAP: (sacode cabeça, ainda olhando pro cabrito) o que? Ah, é? (funga) a prova.

Chica vê que o cara não vai parar de apunhalar Asriel com os olhos tão cedo, e, dando de ombros, decide ir dar uns pegas no Golden, antes de descerem para a competição.

(CONTINUA....)

Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora