Todos os membros, apreensivos com a primeira prova do reality, se dirigem até a entrada magnífica e bela daquela enorme mansão. Com exceção de Balloon Boy — que está ocupado, limpando a privada —, os vinte e três participantes estão sentados na grama ou em pé, observando todos os lados.
MIGUEL: mahooe! (aparece numa enorme tela negra que surgiu no céu, do nada) como podem ter percebido, aqui não temos frescura, e já é a primeira prova (limpa a garganta) deixa só o balofo chegar.
BB finalmente chega, já saltando no colo de Undyne — levando um tabefão da Alphys e voando pra longe —, afobado após uma corrida gigantesca e umas desavenças com alguns funcionários.
MIGUEL: bem, eu estava agora falando com uns colegas (faz joinha pra um cara lá no fundo) e decidimos dar mais alguns minutos para melhor conhecimento entre vocês (agora mostra o dedo do meio pro zombeteiro do fundo) dentro de cinco minutos estarei de volta.
Todos os participantes se livram da tensão depois da estática da lona negra, voltando a conversar animadamente — ou quase — sobre alguns assuntos nada a ver.
BB: (mostrando o novo relógio para Puppet) é lindo, não é?
PUPPET: (maravilhado com o brilho dourado do objeto) sim (reassumindo a postura séria depois de Gaster o repreender com o olhar) que marca?
BB: as horas!
Sans dá uma gargalhada gigantesca, enquanto toca sua bateria ao fundo, aplaudindo Balloon Boy.
PUPPET: (estupefato com o nível péssimo daquela piada) legal, Balloon (arranca um cinto do nada) olha esse cinto.
BB: (nada desconfiado) que marca?
PUPPET: (tacando o cinturão nas costas de BB, que grita) AS COSTAS!
Enquanto a marionete sai mansão afora perseguindo uma bola de praia desesperada com as porradas ao som de aplausos de Sans, os demais participantes restauram a interação.
METTATON: (fazendo piruetas pela grama) que lugar biuriful! Não acha, amigo? (fala com Bonnie)
BONNIE: (meio triste, sentado na terra) sim... (funga) mas falta meu senpai.
METTATON: ooooh! (acolhendo o colega) eu não queria te entender. Se Papyrus não estivesse aqui, morreria (se senta) se acalma, deve estar tudo bem.
BONNIE: é...
Um pouco mais a frente, já perto da estátua enorme de um anjo estranho, Alphys, Foxy e Undyne conversam animadamente.
UNDYNE: (tentando escalar os braços do anjinho) uff... (apoiando a perna) que coisinha difícil (suspira) mas então, Foxy (continua a falar enquanto tenta subir) o que você faz na pizzaria?
FOXY: bem, não era meu sonho, mas... (ri vergonhosamente) eu conto histórias fictícias de piratas para as crianças em uma alcova.. que posso considerar um palco,,, chamada "Pirate Cove".
ALPHYS: (ajudando Undyne a não tombar do alto) e como que você ficou tão ferrado assim? (Foxy quase a mata com o olhar)
FOXY: longa história.
Bem perto de algumas das árvores encarceradas milimetricamente atrás de algo que parecia uma grossa barragem de folhas, Purple Guy fala com Chara sobre métodos de assassinatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)
FanfictionSe unirmos o universo de FNAH (Five Nights At Humor) com o universo de UDH (Undertale do Humor), será que dará coisa boa? A zoeira que o diga, meus amiguinhos. Por que aqui, nesta fic, colocamos os personagens dos jogos mais amados da atualidade n...