Após uma longa noite de sono e assuntos íntimos, todos os participantes acordam, sentindo aquele odor de ovo podre que Freddy exalou.
BB: (pagando todos os pecados) SOCORRO! (tosse) É O INFERNO! CHEIRO DE MORTE! (se arrastando pela cama) O QUE EU FIZ PRA JESUS ME ODIAR, SENHOR? CRENDEUSPAI!
MANGLE: (com um alicate pra prender o nariz) a feijoada tava boa, né, Freddy? (intimida o colega com o olhar)
FREDDY: (cara de "não-me-importo") são flatulências, amiga (espreguiça) natural. Só uma reação natural do corpo.
BB: (desacreditado) esse corpo tava inspirado pra reagir, hein?
Mangle suprime um riso quando, enraivecido entre grunhidos, um Freddy irritado sai arrombando tudo que vê atrás de Balloon Boy, que está com uma uma tremenda trollface.SPRING: (tomando café, depois de ter acabado de acordar) meu Deus (ainda limpando o corpo com as mãos) me infectei com gripe caprina.
CHICA: e existe? (deitada no sofá)
SPRING: agora, existe (estreita os olhos) problemas?
CHICA: (revirando os olhos) não, não... (sussurrando um breve "doente")
SPRING: queria não ter escutado isso (cospe o café na pia) sem açúcar.
Um a um, todos os participantes se amontoam no salão principal, conversando - e fazendo outros bedelhos que só eles conseguem fazer — para os telespectadores.
ENNARD: (sob a escuridão da escadaria, com apenas a máscara de palhaço aparecendo) there are no strings on me...
FRISK: ETA POHA! (milagrosamente abrindo os olhos) PALHAÇO ASSASSINO, K7!
CHARA: (com a faca na frente da barriga) É O ULTRON! CHAMA O ROBERT DOWNEY JR!
ENNARD: (todo desleixado, bocejando) calma, sou só eu (endireitando o braço metlico) fico horrível de manhã.
FRISK: afe, chato (jogando um escudo igual ao do Capitão América fora) íamos brincar de descer o cacete em você.
CHARA: (mostrando a língua) bleh! Preferia que fosse o Ultron.
ENNARD: (mostrando mil cotocos com os tentáculos férreos) também odeio vocês, pivetes.
Quando todos os membros aparentam estar reunidos — com a exceção de Undyne e Alphys, que estão fazendo uma rave solo em seus quartos —, um relampejo acontece e, aparentemente, o vértice é ligado do lado de fora.
ASRIEL: o que houve? (confuso depois de ver todos amontoados no vidro da porta, de caras coladas) hein?
SPRING: se soubéssemos não estaríamos olhando, corno de quatro chifres.
TODOS: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH....
ASRIEL: quatro chifres e ninguém viu (piscando o olho pra câmera) e comigo a Bia dormiu.
BIA: (numa das câmeras, espreitando com os olhos) eita, poura... (tampa a cara) agora ferrou.
MIGUEL: (dando uma risada maligna) que a Terceira Guerra Mundial comece.
SPRING: pode ter dormido contigo, mas comigo ela fez filho.
ASRIEL: não adianta ter feito filho, sendo que tu é um traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)
FanfictionSe unirmos o universo de FNAH (Five Nights At Humor) com o universo de UDH (Undertale do Humor), será que dará coisa boa? A zoeira que o diga, meus amiguinhos. Por que aqui, nesta fic, colocamos os personagens dos jogos mais amados da atualidade n...