CHARA: (vendo um telão surgir aos céus, ostentando a equipe amarela toda eliminada, com exceção de Alphys e Asgore) nossa, cara. Um monte de magrelinhos morrendo, poura. Meu coração não aguenta (encolhendo-se no chão e cantando Magrelinho)
ASRIEL: mano, você só fala de Magrelinho (colocando óculos na cara) aqui é Gordinho Gostoso ever, fela da pouta.
TORIEL: cabra.
ASRIEL: fela da cabra.
MUFFET: gente, será que o meu Sans tem coragem de me matar? (juntando as mãos, sonhando) é que ele é tão... poderOSSO.
SPRINGTRAP: (com um bastão e uma Muffet desmaiada na sua frente, enquanto só falta cuspir as veias de raiva) EU NÃO AGUENTO ISSO! JÁ BASTA O BALLOON BOY NA MINHA VIDA! BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (puxando as orelhas enquanto corre pra todos os lados)
CHARA: coelinho da páscoa, porque está tão putin? Se é porque a Bia não te quer, vá tomar no seu c*zin.
De repente, Asriel começa a convulsionar no chão. Sua pele aparenta se tornar esverdeada, enquanto toda a cara vai tomando a forma de uma flor dourada psicótica.
ASRIEL: eu... (Chara rindo da cara dele enquanto Toriel tá caçando o que fazer) eu... SOU BODYBUILDER, POHA!
Flowey é a nova pessoa que surge após o surto do irmão de Chara, sorrindo maquiavelicamente. Toriel, por ser muito fraca, fica falando de caracóis pra se acalmar e não se irritar e tornar-se forte com o poder fortificado da força forte (?), enquanto Muffet e Springtrap só faltam urinar nas calças de tanto medo.
CHARA: mano, só porque eu não tô de TPM (vendo o corpo de Asriel se tornar um caule magricelo com várias pétalas onde fora um cabrito maligno com coelhos) agora vou ter que aguentar essa flor maldita de papo pra cima de mim.
FLOWEY: vocês ainda não aprenderam... (com um rostinho de c* do k7) nesse mundo... (cara se torna um girassol leproso) é matar ou ser MORRIDO!
SPRING: ei, cara. Eu amo cabras. (saindo de perto da flor que olha para ele com uma cara assustadora) e sou vegano, tá? É só pra você saber. Você precisa saber.
FLOWEY: tudo bem... eu sou sortudo.
SPRING: ele não larga as piadas nem quando vira um sociopata maluco doscambau.
TORIEL: MEU FI! TÁ REPREENDIDO EM NOME DE CHESUIS! (tirando uma Bíblia do bolso e fazendo uma metralhadora com os dedos) SAI DESSE CORPO, SATANÁS!
FLOWEY: (olhando pra Toriel com uma cara de wtf) eu sou ateu.
TORIEL: MORRE, ATEU MALDITO!
FLOWEY: a mãe do meu lado fofo é uma otária (balançando a cabeça negativamente e voltando a tornar a cara medonha, encarando um Springtrap nervoso) então, coelho... você quer ter... (olhos piscando) um matar ou ser morrido gostosamente foudido?
SPRING: quero uma torta de ameixa (Flowey quase o mata com uma das raízes que voa na cara do coelho, jogando-o longe) ai, brincadeira! Quero leite de cabra (outra raiz estapeia ele) foi mal, foi mal! QUEIJO!
FLOWEY: meu Deus, tu não era vegano? (estreitando os olhos)
SPRING: era mentira (cruzando os braços e virando-se para Flowey, que fica o olhando com atenção) eu adoro carne, tá? É uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Freddytale (FNAF X Undertale)
FanfictionSe unirmos o universo de FNAH (Five Nights At Humor) com o universo de UDH (Undertale do Humor), será que dará coisa boa? A zoeira que o diga, meus amiguinhos. Por que aqui, nesta fic, colocamos os personagens dos jogos mais amados da atualidade n...